quarta-feira, 1 de junho de 2016

Fashioninsta | como vender pelo instagram | Curso

 Primeiramente eu gostaria de dizer que este post não é pago, nem publicidade e ninguém do Fashionistas de Plantão está ganhando nada para divulgar este curso, apenas queremos ajudar pessoas que gostam de moda e tem interesse em trabalhar neste setor. 

Imagem arte do curso
Imagem arte do curso


O Curso Fashioninsta pertence a Ana Tex, especialista em marketing digital, principalmente em instagram, ela vende cursos pela internet (que eu recomendo) e faz palestras por todo Brasil sobre marketing digital e redes sociais. 


Foto da Ana
Foto da Ana



Ontem essa profissional lançou um curso junto com a Alexandra Moraes, uma moça que vendia roupas pelo instagram e obteve sucesso. 

Uma "palestra" (webnário) sobre o tema como vender moda no instagram ocorreu ontem e o Fashioninsta apresentado. 


Foto Instagram Ana tex, propaganda
Foto Instagram Ana tex, propaganda


O treinamento é voltado para  quem quer vender roupas, bijuterias, apenas por essa mídia social (sem precisar de site e -commerce) neste elas (Alexandre e Ana) te ensinarão o passo a passo para você conseguir ter seu próprio negócio digital.

O curso também vem com bônus entre estes:

  • Um vídeo com uma entrevista exclusiva com Nathania Alves, assessora da Thassia Naves  blogueira e it girl.
  • Entrevista exclusiva com o fotografo (esqueci o nome dele desculpem) da Thassia Naves, ele a acompanha em todos os eventos, viagens fotografando seu dia a dia.
  • Entrevista com outro fotografo de moda  e com a blogueira  Lu Taboada. 
  • Aula de Snapschat com a Ana Tex 
  • Lista de Whatsapp da Alexandra e mais.

Essa primeira turma terá apenas 70 alunos e ontem a Ana mencionou que menos de 20 vagas restavam, outras turmas provavelmente virão. Quem tiver interesse entre na página:


Eu não comprei este serviço (apesar de ter gostado do curso)  e nem terei nenhum beneficio em divulga-lo apenas resolvi escrever este post com a intenção de ajudar. 

Uma pessoa me indicou o trabalho da Ana Tex e há um tempo eu acompanho suas aulas e redes sociais, por razões que não estão relacionadas ao blog.

Até Mais! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.