Pascal Campion - Ilustração

Na sessão mudando de assunto iremos comentar sobre temas que fogem um pouco do universo moda e beleza, mas que  podem interessar as fashionistas de plantão.

O  post de hoje é sobre  ilustração,  muitas de vocês devem ter visto ou lido o nome Pascal Campion, em uma das inúmeras e maravilhosas ilustrações que ele fez. 
 O site Pinterest está lotado de trabalhos dele repinados por vários usuários.

Pascal Campion ilustração
Pascal Campion, imagem site oficial


Sobre o Ilustrador 

Nascido em New Jersey, Pascal Campion mudou-se ainda pequeno para França, onde iniciou seus estudos de ilustração. Um fato interessante é que em curso feito em Boston, ele fez parte de uma das últimas turmas a aprender ilustração sem uso do computador. 
Chegou a trabalhar no Havaí e posteriormente ao voltar para os EUA trabalhou com desenvolvimento de personagens para games. Começou a desenvolver seu próprio estilo no ano de 2006 e  logo em seguida optou por  trabalhar como free lance.

Há pessoas que passam a vida inteira para desenvolver um estilo e não conseguem, pelo que pesquisei no site deste artista, além de ser apaixonado por ilustração ele estudou muito.

Boa parte das artes dele são voltadas para o cotidiano, o dia a dia de uma família ou de um casal. Separei algumas ilustrações mais voltadas para o público feminino.

Confiram o trabalhos:

Pascal Campion 


Comentários

Novidades:

Siga a gente