Cabelos Artísticos maravilhosos


Cabelo rosa
Cabelo rosa 

Mudar a cor do cabelo é uma coisa muito comum hoje em dia, algo que sempre me chamou muito a atenção são aquelas "tinturas artísticas" madeixas com um degradê impecável, com cores que fogem do óbvio e provavelmente precisam de horas na cadeira do cabeleireiro, muito descolorante e o mais importante coragem para se  fazer. Separei alguns exemplos:

A imagem abaixo é uma das minhas preferidas, poderia ser usada para alguma peça de teatro infantil.

Como apenas as pontas estão pintadas talvez os danos ao cabelo sejam menores. Eu particularmente gostei do resultado. 

Cabelo com as pontas rosas e roxas com degradê
Cabelo artístico 

Continuando nesse estilo de cor apenas nas pontas, a foto a seguir me parece mais natural a anterior  as madeixas da primeira foto apesar de maravilhosas pareciam meio endurecidas talvez pelo uso de spray fixador. Esta abaixo mostra um cabelo com mais balanço e naturalidade. 


Cabelo com as pontas rosas e laranja em degrade
Cabelo tons de rosa 

En seguida a minha preferida não apenas pela cor mas também pelo penteado, ficou bem romântico. E a coloração diferente no cabelo não causa um "choque" para quem vê.


Coque com cabelo rosa com flores de enfeite
Coque romântico 

A seguir uma foto do visual da cantora inglesa Kyla la Grange, que tem um estilo Dark Pop, o cabelo dela é uma mistura de loiro natural, com rosa e roxo. 


Kyla cantora, cabelo colorido 

Cantora Kyla la Grange cabelo colorido
Nesta foto é possível ver melhor a mistura das cores com a cor natural , Kyla la Grange

E por último não poderia faltar um cabelo ruivo estilo sereia Ariel, realmente este visual poderia ser adotado por alguma atriz que fosse interpreta-la, o visual baixo me lembra muito a personagem da Disney. 


cabelo ruivo vibrante estilo Ariel pequena sereia
Cabelo vermelho estilo Ariel pequena sereia 

Espero que as imagens apresentadas sirvam de inspiração para quem pretende radicalizar no visual, está atrás de referências para trabalhos ou ao menos gosta de assuntos relacionados a beleza como cabelos diferentes. Enfim espero que tenham gostado do post. 

Até a próxima!

Comentários

Novidades:

Siga a gente