Estilo Halloween, looks

Halloween street style

Estamos a poucos dias do "Dia das Bruxas", uma das minhas datas preferidas por sinal. É comum assimilar a palavra Halloween com fantasias (todo mundo faz isso) porém o que quase ninguém deve perceber é que esta comemoração pode ir muito além disso. Roupas comuns para o dia a dia podem ser inspiradas neste tema, o post de hoje é exatamente sobre isso. Separei alguns looks "estilo Halloween" par vocês. 

Este primeiro é um dos meus favoritos, adorei o blazer laranja, acho que ele caiu bem com a calça e blusa preta e é um exemplo claro de como você pode participar desta data sem se fantasiar.  

Conjunto preto com blazer laranja abobora
Look do dia estilo Halloween 


A combinação abaixo é bem subjetiva como vocês podem perceber não há estampas ou nada que remeta ao dia das bruxas através de desenhos ou imagens, a saia laranja abobora e o chapéu rodado, com um sobretudo já falam por si só e é uma forma de comemorar a data com discrição.


saia rodada laranja abobora com blusa branca sobretudo e chapéu preto
Halloween discreto 


 Particularmente não gosto de meias com sandálias e achei o comprimento desta saia comprida demais, mas como a intenção é avaliar a criatividade a partir do tema Halloween, acredito que neste quesito a combinação cumpre seu papel. Achei a roupa bem descolada, destaque para os óculos escuros, que deram um ar chic no look. 

Saia longa preta com moletom com estampa de morcego e oculos escuros
Estilo Chic com tema Halloween 


Como peças cor laranja abobora muitas vezes podem não ser tão fáceis de encontrar, uma boa solução seria investir em uma camiseta estampada (com alguma imagem que leve ao tema).

Blusas com imagens de caveira estão em alta no momento sei que na Renner você irá encontrar várias com estas estampas (recentemente fui nesta loja e vi várias opções). 

Exemplos de combinações com estampas: 

camiseta estampada com imagem de halloween saia preta
Look Halloween blusa estampada 

camiseta com estampa de caveira e saia preta com brilho
Look com camiseta estampada estilo halloween 


Espero que tenham gostado deste post, foi extremamente difícil conseguir essas referências, pois como havia mencionado no início do post as pessoas assimilam Halloween a fantasias logo 99% das imagens que encontrei foram relacionadas a isso. Minha intenção era trazer opções de roupas para usar neste dia sem precisar se fantasiar.

Teremos mais um post com o tema Halloween esta semana, aguardem! 

Comentários

  1. Oii flor, obrigada pela visitinha! :D
    Sou meio medrosinha e sempre acho ralloween macabro.. kkkkkkkk
    Beeijos

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah eu também acho um pouco! Obrigada pelo comentário, bjokas!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente