Maquiagem para Halloween

Make up fáceis de fazer 


Estamos no dia de Halloween infelizmente a data não tem muita repercussão aqui no Brasil, mas assim mesmo selecionei algumas idéias de maquiagens possíveis de se fazer em casa. Quem curte festas a fantasia com este tema não pode deixar de conferir.

  • Boneca do inferno 
Essa primeira make up requer apenas lápis, sombra, rímel e delineador preto, você não precisa ser um a desenhista incrível  para chegar a um resultado bom.

Dica: use o delianeador para fazer o "rasgo" em volta da boca, e os traços mais escuros presentes no olho, o lápis de olho pode ser uma boa opção para desenhar os traços mais claros, um pincel esfumador poderá ser útil. 


Boneca do inferno 


  • Menina do mal 
Rímel, delineador, lápis preto, sombra rosa vibrante e um batom vermelho ou vinho escuro, são os materiais necessários para a maquiagem abaixo.




  • Vampira 


A make up a seguir tem a personagem vampira como tema, eu gostei da proposta apesar de concordar que não é tão simples como as imagens anteriores, acredito que possa servir de referência.




Abaixo uma outra proposta que leva o mesmo tema da anterior e me parece um pouco mais fácil de ser fazer. 




  • Estranha da festa
Não sei exatamente qual seria o tema desta fantasia mas achei a combinação de cores muito boa principalmente pela presença da sombra amarela acredito não ser uma cor fácil de se usar, a proposta abaixo mostra harmonia na make up. 




Espero que tenham gostado das sugestões, apesar de gostar de maquiagem não sou nenhuma profissional e não temos ninguém no fashionistas de plantão que seja infelizmente, assim mesmo tentei passar a minha opinião sobre cada foto. 

Curtam o Halloween!


Comentários

Novidades:

Siga a gente