#Saia justa - Par de Vasos 2014

Duas pessoas com a mesma roupa 

Sabe quando você vai a uma festa ou qualquer outro lugar e encontra alguém com a mesma roupa ou com um modelo muito semelhante ao seu, o famoso "par de vasos". Vocês já passaram por isso? 
É uma situação um pouco embaraçosa acredito que levar na brincadeira seja a melhor solução, neste post falaremos sobre esta situação. 
  • Claudia Leite, Ivete Sangalo e Rihanna 
Este caso praticamente virou uma novela de tanto que repercutiu, vi algumas matérias dizendo que a Claudia Leite  havia adotado a mesma estampa que a Rihanna, porém ao mesmo tempo alguns sites publicaram que Ivete Sangalo já havia usado um vestido estampado bem antes que ela  no programa Super Star.
Fofocas a parte descobri que  esta estampa pertence  a  Balmain Paris e que a Rihanna fez um editorial de moda para a marca bem antes das duas cantoras em questão aparecerem com os modelos abaixo.


Claudia Leite e Ivete Sangalo mesma estampa
Claudia Leite e Ivete Sangalo mesma estampa 


Rihanna e Claudia Leite estampa igual na roupa
Rihanna e Claudia Leite 

  • Kim Kardaskian e Rihanna 
 A Kim Kardaskian usou este look recentemente na semana de moda em Paris, a Rihanna por sua vez em uma premiação no inicio do ano. Apesar dos eventos terem ocorrido em períodos diferentes ambas fizeram combinações semelhantes, jacketa preta com lingerie por baixo da transparência. 


Kim Kardaskian e Rihanna com mesmo vestido
Kim Kardaskian e Rihanna

  • Anitta e Paola Oliveira 
Olha este foi com certeza o Par de Vasos de 2014, as duas famosas usaram o mesmo modelo (apenas de cores diferentes) no Melhores do Ano do Faustão.
O vestido é da Helo Rocha, que alegou em sua defesa que a Anitta e Paola haviam solicitado esta roupa para eventos diferentes e que não poderia imaginar que as duas usariam o  mesmo vestido na mesma ocasião. 


Paola Oliveira e Anitta, no melhores do ano do Faustão, com o mesmo vestido
Paola Oliveira e Anitta, no melhores do ano do Faustão 

Anitta e Paola Oliveira  vestido igual
Anitta e Paola Oliveira 


  • Marina Ruy Barbosa e Fátima Bernades 
O interessante deste par de vasos é que as duas pessoas envolvidas possuem físicos diferentes, a Marina usou o vestido na inauguração de uma loja e a Fátima no Criança Esperança do ano passado, ambas usaram o mesmo look na mesma semana, porém em eventos diferentes e assim mesmo viraram notícias.   
Eu acho que este modelo (da Caroline Herrera) caiu melhor na Marina pois ela bem é alta.


Mariana Ruy Barbosa e Fátima Bernades com mesmo vestido
Mariana Ruy Barbosa e Fátima Bernades 


Aqui no Brasil este tipo de situação é bem comum entre as famosas, acredito que isso ocorre por que a maioria delas tem preferencia por marcas renomadas (Dior, Carolina Herrera, Channel) e suas novas coleções ou seja todo mundo quer usar o último lançamento da Dior, a falta de criatividade na hora de combinar as peças também influencia. 

A sensação que tenho é que todas usam sempre as mesmas marcas ao mesmo tempo.  E aí acabam virando par de jarros...

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente