Erros e acertos: estampas que combinam ou não

Que um vestido estampado não pode faltar no guarda roupa de uma fashionista isso é fato inquestionável porém a escolha deste  pode ser um assunto a se discutir neste post.

Acertos 

  • Suki Watherhouse 

Ela é filha de uma artista plástica e fez alguns trabalhos como modelo, atriz e fotografa, namora o ator Brandley Cooper pelo que pesquisei, foi fotografada com o look abaixo em um torneio, a roupa de alfaiataria pertence a marca Alberta Ferreti.

O look é estilo "patricinha" mas eu achei lindo a combinação há uma harmonia nas estampas, maravilhosas.

Suki Watherhouse 


  • Taylor Swift 

Este look é um dos meus preferidos da Taylor, é um vestido típico do verão cores alegres e muito colorido, usado durante o dia  ela acertou em tudo no look,   além de ter combinado a cor do sapato com a bolsa, regra de moda que muitos dizem não ser mais necessária, mas caiu bem neste caso. 

Taylor Swift 

Erros 

  • Franca Sozzani 

Ela é editora chefe da Vogue italiana e no Festival de Veneza deste ano  optou por uma saia com estampas de "bonequinhas" (nada contra) com uma blusa preta, a combinação não vingou.

Franca Sozzani 

  • Giselle Batista 

Ela é atriz e em um evento de uma revista de fofocas optou por um figurino para lá de questionável. 
 Fazem parte da roupa duas estampas distintas que não trazem harmonia, tanto nos desenhos quanto nas cores.

Giselle Batista atriz 

  • Andressa Suita 

Noiva do cantor Gustavo Lima., em um ensaio para um site de celebridades usou uma calça e blusa estampadas pra lá de extravagantes com chapéu e sandálias laranja, não entendi direito este look, acho que a idéia era copiar os editoriais de moda.


Andressa Suita ensaio site EGo
Andressa Suita 

Até a próxima! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente