Looks mais conservadores

Hoje em dia um vestido que não tem um decote, fenda, saia acima dos joelhos ou no mínimo uma transparência pode ser considerado conservador. 

Geralmente mulheres mais maduras optam por estes looks,  porém há algumas jovens famosas investindo neste estilo na hora de se vestir. Separei alguns exemplos: 

  • Valeska Popozuda 

A funkeira beijinho no ombro foi a premiação do troféus Multishow que ocorreu recentemente com uma roupa mais "tradicional" eu gostei do vestido só acho que o coque e o maxicolar deram um ar muito conservador para o look.


Valesca Popozuda vestido preto festa Multishow
Valesca Popozuda vestido preto festa Multishow


 Acredito que ela poderia ter optado por um outro penteado, talvez com deixado as madeixas soltas e um colar mais discreto, pois a sensação que tenho é que com essa combinação ela ficou muito "engessada".

Pelo que pesquisei  este vestido pertence a uma coleção que será lançada pela funkeira em breve.

  • Nívea Stellman 

Nívea foi a uma premiação no meio do ano com o look abaixo, que eu não achei ruim, acho que ela acertou mais que a Valeska, se não me engano ela teve seu segundo filho a menos de um ano, acredito que talvez não estivesse em forma por isso optou por um look mais fechado.


Nivea Stellman vestido laranja festa
Nivea Stellman vestido laranja festa

  • Paola Oliveira 

Em um evento da rede Globo Paola Oliveira optou por um look  discreto e que eu particularmente considero um pouco jovial, me lembrou uniforme de escola de antigamente (anos 50) ou até os uniformes que a Blair Waldorf (de Gossip Girl) usava, apesar de não ser uma roupa muito comum eu gostei.


Paola Oliveira atriz, festa da globo vestido branco
Paola Oliveira atriz, festa da globo vestido branco


  • Cleo Pires 

Já havia lindo anteriormente que a Cleo adora looks monocromáticos, não sei se é verdade ou não, confesso que nunca imaginei que ela gostasse de roupas mais fechadas.

Um detalhe interessante é que tanto ela como a Valeska  optaram por coques para combinar com seus figurinos é como se fosse uma característica de quem opta por este estilo. 

Assim mesmo eu particularmente adorei a roupa da Cleo. 


Cleo Pires look preto
Cleo Pires look preto

  • Anitta 

Esse  vestido deu o que falar (em um outro post "sobre par de vasos" mostrei uma foto dele), na ocasião a cantora Anita havia passado por uma plástica completa ( lipoescultura + nariz+ silicone) a poucos dias.

 Logo optou por um modelo bem fechado e acertou como ninguém na escolha do figurino o problema que uma outra famosa também estava com o mesmo vestido nesta mesma premiação...
Mas assim mesmo não posso tirar os créditos da Anitta, a escolha que ela fez foi ótima devido a situação. 


Anitta vestido fechado após lipoescultura faustão
Anitta vestido fechado após lipoescultura 


Como não consegui uma foto de corpo inteiro da funkeira com o look em questão peguei uma imagem (de um desfile) do vestido usado por ela.


Vestido da Anitta em desfile de moda
Vestido da Anitta em desfile de moda

Comentários

  1. amei,o vestido da cleo foi o que eu mais gostei...perfeito demais...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também gostei do look dela! Obrigada por comentar, também sou fã do seu blog! bjos

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente