Sapatos Louboutin - Princesas Disney

Sempre estou atrás de novidades para posts diferentes mas a pauta de hoje digamos que veio até mim, achei por acaso uma série de sapatos de personagens da Disney estilo Louboutin, aqueles saltos enormes com plataformas.

Já faz um tempo que escrevi este post mas acho que ele deva interessar as debutantes, alguns modelos poderiam ser usados por estas uma vez que muitas festas de 15 anos são inspiradas em princesas da Diney, logo resolvi acrescentar este post nessa página. 

  • Alice no País das Maravilhas 

A Alice é a exceção deste post porque não é uma princesa. Resolvi começar o post com ela pois achei o modelo abaixo um dos mais bonitos destaque para a ilustração. 


Alice e o Gato que Ri  desenhados na parte inferior do sapato louboutin
Alice e o Gato que Ri 


  • Branca de Neve (Snow White) 


Adorei o sapato a baixo pois transmite bem a relação entre rainha má e Branca de Neve (reparem nas rosas negras) sem deixar o modelo pesado,  gostei também das ilustrações muito bem feitas, olhem as tatuagens no braço da Branca de Neve, super criativo. 

Madrasta Má e Branca de Neve desenhados na parte inferior do sapato louboutin
Madrasta Má e Branca de Neve 


  • Fronzen 

Maravilhoso este sapato Frozen, porém acho que as ilustrações poderiam estar melhores, a do boneco de neve Olaf não achei muito boa, acredito que os desenhos deveriam ter mais destaque talvez.

Rainha Elsa e Olaf desenhados na parte inferior do sapato louboutin
Rainha Elsa de Frozen e Olaf 

  • Cinderella 

Cinderela e Principe desenhados na parte inferior do sapato louboutin
Cinderela e Príncipe


  • Rapunzel, filme Enrolados - Tangled 


Rapunzel desenhados na parte inferior do sapato louboutin
Enrolados, Rapunzel e José Bezerra 

  • A Bella e a Fera

Olha confesso que esperava mais deste sapato acho que roxo não é a melhor cor para esse casal, também achei o acabamento do modelo abaixo muito simples, poderia ser um sapato de baile e poderia ter a imagem da Fera e não do "príncipe" mas assim mesmo está valendo. 


Bella desenhada na parte inferior do sapato louboutin
Bella e a Fera transformada em Príncipe

  • Ariel, little mermaid 

A mesma coisa que falei no modelo da Bella vale para este em minha singela opinião esperava mais deste sapato  não acho que tenha ficado ruim pelo contrário, gostei dele mas tinha uma outra idéia na cabeça no que diz respeito a Ariel, imaginei algo mais ligado ao fundo do mar. 

Assim mesmo tenho que admitir que o modelo abaixo tem suas vantagens uma delas poderia ser usado durante o dia, não me parece um sapato de festa logo haveria mais possibilidade de combina-lo com looks durante a semana.

Ariel e Principe Eric desenhados na parte inferior do sapato louboutin
Ariel e príncipe Eric 


O que achei  interessante em todas essas imagens foi o fato das ilustrações aparecerem apenas na parte inferior dos sapatos logo eles não ficaram com um ar extremamente infantil.

Estes sapatos estão sendo vendidos em uma página do site Etsy, clique para ver.  
Espero que vocês tenham aprovado este post! 

Até a próxima! 

Comentários

  1. voce sabe quanto custa o da cinderela e o do frozen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ambos custam 65 dolares, estão sendo vendidos no site "Etsy", semelhante ao mercado livre, acrescentei no final do post um link com a página.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente