O que não fazer com seu cabelo - Franjas

Ultimamente vejo várias pessoas que na tentativa de mudar o visual acabam virando piada na internet, as vezes me pergunto se essas pessoas tem ou não idéia do que estão fazendo com o cabelo. 
Hoje discutirei sobre franjas que causaram polêmica. 

Franjas 

  • Fani Pacheco ex bbb 

Acho que essa onda da franja começou quando a cantora Katy Perry aderiu a moda da franja reta, depois disso muitas celebridades seguiram seu exemplo e aí a coisa desandou. 
Ela optou por uma franja reta que deixa um pouco da testa amostra, ok ela é cantora tem um estilo mais extravagante confesso que não fiquei surpresa ao ver o visual e nem achei ruim para Katty.


Katty Perry franja curta


E aí temos ex-bbb Fani Pacheco tentando imitar o corte da Katy Perry e virando a Gina da embalagem de palitos. Se vocês pararem para perceber o formato do rosto da Fani e da Katy é diferente e a franja da ex-bbb está bem desproporcional para o tamanho da testa, ficou muito mais curta do que deveria. 


Fani Pacheco ex- BBB franja curta
Fani Pacheco ex- BBB

Não satisfeita com o resultado e ao fato de ser comparada a Gina ela resolveu cortar mais ainda a franja ficando assim:




Na verdade acho que a percursora das franjas estilo ping up aqui no Brasil não foi a Fani e sim a Sabrina Sato. 

Sabrina Sato Franja curta
Sabrina Sato Franja 


  • Clara (Giovana Antonelli) novela Em Familia 


Na novela em família a personagem Clara (Giovana Antonelli) começou a trama com uma franja super mal cuidada uma chuva de criticas dos telespectadores fez seu visual mudar. 

Clara (Giovanna Antonelli) em família novela  franja rejeitada
Clara (Giovanna Antonelli) em família novela 

  • Geisy Arruda 


Antes da Fani quem tentou sem sucesso aderir ao visual das franjas foi Geisy Arruda, que na época foi comparada a personagem Cuca do sitio do picapau amarelo e a boneca do mal  Anabelle. 
Ela tem o rosto bem redondo e acho que essa franja comprida não favoreceu em nada sem contar que o cabelo e a cor deste me parecem bem artificiais. 

Geisy Arruda franja estranha  virou a Cuca
Geisy Arruda franja estranha 

  • Beyonce 



Gente se a diva do pop Beyonce foi criticada por conta de um corte de cabelo acredito que todos podemos ser. Ela optou por uma franja bem mais ousada que a da Katy não entendi o corte acho ela linda mesmo assim, mas não gostei. 

Beyonce Franja curta
Beyonce Franja curta

Gostos a parte a idéia do post é discutir cabelos que deram o que falar. 

Até a próxima! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente