Resenha - Lenços demaquilantes Neutrogena



Faz um tempo que comprei uma embalagem pequena (7 unidades) de lenços demaquilantes da Neutrogena eu confesso que de inicio não botei muita fé no produto como uso maquiagens pesadas (muita sombra colorida, pó, blush, base e tudo que tiver direito) achei que eles não iam ser tão eficiente quanto ao demaquilante tradicional ( o que eu uso geralmente é da Make B). 

 Mas me enganei um simples lencinho rende bastante e é super prático e rápido. Achei bem eficaz também para retirar maquiagem dos cílios, sempre tive dificuldade tirar o rímel dos olhos. Confesso que estes lenços me surpreenderam bastante.  É um produto que cumpre seu papel. 

Pontos fracos: Achei que eles tem uma textura um pouco áspera na hora de passar no rosto não senti aquela maciez de um lenço comum, senti uma sensação de algo áspero na pele, mas nada que atinja a imagem do produto. 

Recomendações: 
Precisa ter cuidado na hora de guardar e como abrir a embalagem, eu por exemplo a abri de forma errada não rasgue o pacote pois os lenços expostos podem ressecar, eu fiz isso sabe deus como devem estar os meus lenços vou dar uma olhada neles depois... 
Na parte de trás do produto tem um lacre para você tirá-los. 
Onde Comprar: Farmácias, eu comprei na Droga Raia mas sei que em alguns lugares está em falta devido a procura 

Preço: Pacote 7 unidades : Custa por volta de 8 reais não lembro quanto paguei
 ou com 25 unidades por volta de 18 a 20 reais, não passa disso.  

Para usar em viagens, guardar na bolsa ou para quem só usa maquiagem quando vai em uma festa é uma boa idéia devido ao preço. 

Comentários

Siga a gente