Figurino - Uma noite no Museu

Primeiramente gostaria de desejar um feliz 2015 a todas, este é o primeiro post do ano e o retorno do Fashionistas de Plantão que ficou um pouco parado no mês de dezembro, mas alguns comentários e emails que recebi pedindo que não deixar o blog me fizeram perceber que teria que postar com mais frequência novamente. Então vamos lá. 


No ínicio do mês estreou a terceira parte de Uma noite no Museu, a história dessa vez ocorre em um museu em Londres com alguns personagens novos fora a turma de sempre. Então resolvi criar um post com os figurinos que mais gostei dos três filmes, incluindo o que está nos cinemas no momento que por ventura eu  fui assistir e recomendo.


  • Lanceloti 

Um dos personagens novos é o Lanceloti famoso cavaleiro do Rei Arthur que mora no museu de britânico e  assim como os outros personagens ganha vida ao anoitecer. Eu gostei bastante da armadura dele chama bastante a atenção no filme fora a beleza e boa interpretação do ator.


Lanceloti, em Uma noite no museu 3
Lanceloti, em Uma noite no museu 3 


  • Faraó Ahkmenrah

Acho que é um dos meus figurinos preferidos é o do Faraó Ahkmenrah nesta nova aventura alguns personagens vão até o museu de Londres atrás dos pai dele em busca da verdade sobre o porque eles ganham vida a meia noite. 


Faraó Ahkmenrah em uma noite no museu 3
Faraó Ahkmenrah em uma noite no museu 3 


  • Sacawea

Para quem não sabe essa personagem foi uma índia americana que após ser vendida pela tribo, virou mulher de um branco. 

Em uma expedição junto com seu marido guiou os americanos selva adentro carregando seu filho (que dizem ter nascido durante a viagem) nas costas. Foi mencionada em várias cartas de um dos integrantes da expedição há quem diga que após esta expedição voltou para sua tribo outros dizem que faleceu de uma doença. Ainda há muitos detalhes sobre sua vida a se descobrir. 

Sacawea no filme Uma noite no Museu
Sacawea no filme Uma noite no Museu 

A imagem abaixo é de uma pintura que a retrata guiando os homens brancos é possível comparar com as roupas usadas no filme e ter uma idéia de onde estas surgiram. Ela aparece no terceiro filme da série. 


Sacawea em pintura 

Sacawea no filme Uma noite no Museu
Sacawea no filme Uma noite no Museu 

  • Amelia Eahart 


Particularmente é a minha personagem preferida porém ela não aparece no novo filme, apenas no segundo, para quem não sabe Amelia foi a primeira mulher aviadora da história e desapareceu depois de uma de suas viagens de avião até hoje não se sabe ao certo o que houve, alguns dizem que anos após seu sumiço encontraram em uma ilha deserta um esqueleto que parecia ser de uma mulher europeia e assimilaram este a ela porém não há certeza sobre isso. Seu desaparecimento e as causas deste perduram até o momento. 

Assim mesmo eu gosto muito do figurino dela que me parece bem moderno para uma época em que as mulheres não tinham o costume de usar calça muito menos dirigir nem se quer carro quanto mais avião. 

Amelie Eahart (Amy Adams) Uma noite no museu 2
Amelie Eahart (Amy Adams) Uma noite no museu 2

Amelie Eahart (Amy Adams) Uma noite no museu 2
Amelie Eahart (Amy Adams) Uma noite no museu 2

Abaixo uma foto da verdadeira Amelia: 



  • Theodore "Teddy" Roosevelt

Nem preciso dizer que o Robie Williams vai fazer falta nas telinhas, este foi o último filme que ele fez e nos créditos final é dedicado a ele. Na série ele interpreta o sexto presidente americano que foi considerado o mais jovem da história do pais. Além do figurino acredito que inclui-lo neste post é uma maneira de fazer uma homenagem a ele. 


Theodore "Teddy" Roosevelt uma noite no museu
Theodore "Teddy" Roosevelt, Robie Willians 

Theodore "Teddy" Roosevelt uma noite no museu
Theodore "Teddy" Roosevelt 

A foto a seguir é do verdadeiro Theodore eu particularmente acho gosto da caracterização do filme: 




Depois deste mega post ficamos por aqui ontem saiu a lista dos indicados ao Oscar logo tentarei fazer post sobre aqueles que estão concorrendo a melhor figurino deste ano entre eles está o filme Malévola, um dos meu preferidos de 2014. 

Até mais! 

Comentários

  1. Amo Uma noite no museu e minha personagem preferida também é a Amelia pena que ainda não vi a terceira parte :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente