quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Músicas : Mesmo se nada der certo

#mudando de assunto 

Mesmo se nada der certo
Mesmo se nada der Certo trilha sonora 



Continuando a série de post sobre os indicados ao Oscar deste ano, eu particularmente adoro esse prêmio, logo que o filme Mesmo se nada der certo (Begin Again) saiu nos cinemas sua trilha sonora me chamou muito a atenção, minha intenção na época era fazer um post como as músicas deste, mas uma outra blogueira bem mais conhecida que ganha dinheiro com seu blog (nada contra sigo várias delas) fez um post primeiro e aí poderiam pensar que eu a copiei  logo desisti da idéia.  Mas...

Uma das músicas do filme "Lost Stars" foi indicada na categoria melhor musica na verdade achei injusto este filme não estar na lista dos concorrentes a melhor trilha sonora, merecia...
Enfim novamente voltei com a idéia de criar um post com a música indicada ao Oscar e as outras presente no filme espero que gostem.

A música indicada  no filme é cantada pelo vocalista do Marron 5 que faz o namorado da protagonista e pela Keira Knightley, a versão cantada por ela é a minha preferida:   


A música abaixo Tell me If You wanna go home é uma das minhas preferidas: 







Espero que tenham gostado do post mesmo não sendo novidade a indicação desta música para o Oscar me deu a oportunidade de falar sobre a trilha deste filme, em breve mais posts sobre os indicados a estatueta mais cobiçada do cinema. 

Até Mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.