Resenha: Dior Show máscara Black out

Diorshow Black Out 


Máscara da Dior
Máscara da Dior 


No começo do ano um pouco antes do dólar passar os 3 reais, eu comprei essa mascara em um Dutty Free, confesso que as embalagens da Dior são maravilhosas e seduzem os compradores. 

Pontos fortes

Não sei o segredo deste produto  só sei que ele deixa os cílios curvados com facilidade. Você passa e parece que ela faz os cílios te obedecerem e ficarem do jeito que você quer acho que nem Curvex consegue esse efeito disso eu gostei muito e não vi essa vantagem em nenhuma máscara que usei até hoje.
Fora isso ela cumpre o seu papel e realmente alonga os cílios, não é propaganda enganosa.    

Pontos fracos 


Aquele velho problema que tenho com todas as máscaras os cílios ficam grudados um no outro e só por um milagre para você conseguir separá-los e deixa-los soltos, foi uma das dificuldades que encontrei também neste produto, tudo bem que talvez eu não esteja passando a máscara de forma errada pode ser... 

 Achei que poderia deixar os cílios  mais escuros (está escrito intense black na caixa), passei e achei o efeito meio básico por ser Dior imaginei um resultado do outro mundo...que não obtive. 

Mas para quem procura uma  máscara básica de qualidade ou gosta de marcas é uma boa opção. 

Onde Comprei: Dutty Free (não foi no Brasil) 

Quanto paguei : 27 dólares que seria por volta 88 reais

Quanto custa no Brasil:  No site da Sephora está por volta de 150 reais, no famoso site strawberry (o morangão) custa 88 reais foi o mais barato que encontrei. 


Em breve resenhas com make ups mais acessíveis! 

Comentários

Siga a gente