Preta Gil, Vestido de noiva

Ontem ocorreu o casamento ostentação da cantora Preta Gil, ela tem 40 anos e nunca havia se casado de forma tradicional, entrou na igreja com o pai e o filho Francisco com um vestido que eu particularmente gostei muito. O look  tinha uma pitada de romantismo porém sem exageros. 


Preta Gil vestido de noiva,  da estilista Helô Pinheiro
Preta Gil vestido de noiva,  da estilista Helô Pinheiro


  • Detalhes do vestido 
Possui três camadas de renda chantilly francesa sem forro e bordado com 50 mil pérolas e foi feito pela estilista Helô Rocha. 



Preta Gil vestido de noiva,  da estilista Helô Pinheiro
Preta Gil vestido de noiva,  da estilista Helô Pinheiro

 Essa imagem (a seguir) foi publicada pelo site da Vogue Brasil horas antes do casório, vejam a riqueza de detalhes da roupa. 

Preta Gil vestido de noiva,  detalhe pérolas
Preta Gil vestido de noiva,  detalhe pérolas


  • O Véu


Uma coisa que sempre me chamou a atenção em noivas é o véu que cobre o rosto acho que passa uma sensação de respeito e timidez  para mim foi o maior acerto deste traje, o caimento do véu é ficou muito bom é possível perceber que este elemento teve papel fundamental no figurino.  


Preta Gil vestido de noiva
Preta Gil vestido de noiva

Outro detalhe foi o comprimento dele que é longo (tem 1,5 m), a foto a seguir  foi tirada de longe é bem bonita mostra o conjunto vestido + véu.   


Preta Gil vestido de noiva,  véu longo
Preta Gil vestido de noiva,  véu longo


Preta Gil vestido de noiva,  véu longo
Preta Gil vestido de noiva,  véu longo visto de costas 
  • O Buquê

Um outro detalhe que eu amei (depois do véu é claro) foi o buquê que a Preta usou, porém não consegui fotos incríveis dele (até o momento) a cor das flores é rosa que contrasta bem com a roupa.


Preta Gil buque casamento
Preta Gil Buque


Na imagem abaixo fica claro o quanto o buquê se ressalta no meio do figurino, delicado, elegante e romântico.


Preta Gil casamento, com o pai Gilberto Gil e o filho Francisco
Preta Gil casamento, com o pai Gilberto Gil e o filho Francisco 


Confesso que nunca imaginei uma roupa assim para ela quando vi o quanto os preparativos do casamento estava sendo divulgados cheguei até a criticar, mas devido a emoção da noiva nas fotos da igreja é possível perceber o quanto ela estava feliz.

Casar sempre é um sonho encontrar o príncipe aos 40, ser uma princesa que foge do padrão magreza estilo modelo é possível sim e isso é que deve ser chamado de ostentação, os outros detalhes como número de convidados, docinhos, bolo etc são apenas estatísticas para os sites de fofoca. 

Até mais! 


Comentários

  1. nossa o vestido ela ficou realmente incrível...e pelo que sei de casamento quanto maior o véu maior é a riqueza da familia.

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu também já havia ouvido falar sobre isso do véu! Por falar nisso no shopping Iguatemi esta acontecendo uma exposição weddings awards tem alguns vestidos de noiva expostos (como o da Carol Celico, mulher do Kaka que casou usando um vestido da Dior), bjos

      Excluir
  2. Oiê, estou retribuindo a visitinha que você fez no http://diasdesol.com.br! O vestido da Preta ficou lindo, mas eu acho que ela merecia algo mais "ousado", sabe? Mas ficou linda mesmo assim! :)

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar, também achei o vestido lindo porém com um estilo diferente do que imaginava para Preta, continue lendo meu blog, mais posts estão por vir. bjoss!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente