Saia justa - Quem copiou quem 2015

Eu adoro esse post por mim faria um por dia, mas é bem difícil conseguir imagens. Ano passado o post (clique aqui) que fiz sobre este assunto foi um dos mais vistos do blog. Então vamos ao post de hoje:

  • Anitta e Nina Dobrev


Anitta casamento Preta Gil e Nina Dobrev vestido parecidos
Anitta casamento Preta Gil e Nina Dobrev vestido parecidos


A poderosa Anitta foi ao casamento da Preta Gil (por falar nisso fiz um post sobre o vestido de noiva dela clique aqui) com uma roupa pra lá de confusa, e é bem semelhante a um look usado pela Nina Dobrev .



 Realmente há elementos em comum,  fora o sapato (reparem que o modelo da sandália de ambas é igual).  Parece que a roupa da Anitta está mal passada, tem uma ponta sobrando na saia, está larga demais?




 A roupa da Nina Dobrev é do Zuhair Murad  e o da Anitta foi feito pelo Vitor Zerbinato e de acordo com ele pertence a uma coleção ainda não lançada e teria sido feito com exclusividade para ela que escolheu as cores amarelo e preto, o vestido custa 4.500 reais.  Vitor ainda admitiu em entrevista que Anitta deveria ter ajustado o vestido. 


  • Aline ex-bbb e Claudia Leite 

Na final do BBB15 a participante Aline optou por um look semelhante ao usado pela Claudia Leite no The Voice do ano passado, a ex bbb alegou ter usado Angelina Jolie e Jennifer Aniston como referência. Foi notificado também que o look usado pela sister custou 130 mil e foi tudo emprestado.


Aline ex-bbb15 e Claudia Leite looks parecidos
Aline ex-bbb15 e Claudia Leite looks parecidos

  • Jelena Karleusha  e Kim Kardaskian 


Logo que a Kim Kardaskian ficou loira começaram a dizer que ela estava imitando essa moça Jelena é difícil imaginas a Kim imitando alguém pois ela tem um estilo e jeito próprio de chamar a atenção, mas depois que vi essa foto fiquei na dúvida o que vocês acham? 

É evidente que a Jelena é bem mais alta que ela e não sei se compensaria imitar alguém que não tem o mesmo biotipo que você...enfim Kim está morena novamente vamos ver o que virá por aí.


Jelena e Kim Kardaskian mesmo estilo de se vestir
Jelena e Kim Kardaskian mesmo estilo de se vestir 


  • Lexa e Kim Kardaskian  

A cantora Lexa (eu nunca ouvi falar dela acho que é nova) copiou um look usado pela Kim Kardaskian porém o vestido usado por ela é um genérico do original (a roupa da Kim é da marca Balmain).

Não é porque o vestido não é verdadeiro que não pode ser bonito não é isso mas achei que esta cópia não caiu bem na Lexa, são pessoas com biotipos diferentes o vestido dela parece ser de lycra tem um caimento que não ficou muito bom. 
O que eu gostei foi o fato dela admitir que usou uma versão parecida a da socialite as outras famosas que eu mostrei anteriormente nunca admitiram a semelhança nos looks. 


Alexa e Kim Kardaskian looks parecidos 


Gostaria de lembrar que o Quem copiou quem é uma brincadeira não tenho a intenção de fazer criticas nem de ofender nenhuma celebridade. 


Espero que tenham gostado! Até mais!

Comentários

Novidades:

Siga a gente