segunda-feira, 22 de junho de 2015

Estilo: Festa Junina

Essa é uma das épocas do ano que mais gosto, mas confesso que desde criança nunca gostei muito de "fantasias" de festa junina. 

Hoje vejo como uma coisa fofa que as crianças  usam para dançar na festinha da escola, mas e os adultos como ficam? O post de hoje é sobre looks para festa junina que  fogem um pouco das roupas tradicionais. 

  • Estilo (festa junina) melhor amiga

Roupa para festa junina
Roupa para festa junina 


É normal nessa época de colégio você ter uma amiga  irmã inseparável, caso vocês duas queiram se vestir de forma semelhante (porém não igual, porque ninguém merece ser par de vaso), para a festa da escola a imagem acima é uma sugestão. 

O que mais gostei dessa foto é que o óculos escuro, xadrez e o tulê da roupa formaram uma boa combinação, alias  o colar de pérolas apesar de não se comum caiu bem. 

  • Estilo (festa junina) Patricinha 

Esse look é bem patricinha, muitos acessórios, saia rosa (que eu acredito ser tulê mesmo tecido usado nas saias das bailarinas), digamos que seria caipira - chic. 


Roupa para festa junina , estilo patricinha
Roupa para festa junina , estilo patricinha



Os figurinos a seguir são semelhantes, ambos trabalham com a tradicional camisa xadrez preta com vermelho. O primeiro é o meu preferido adorei os lacinhos espalhados pela saia, pena que não consegui uma foto melhor.


Roupa para festa junina
Roupa para festa junina 

Abaixo duas propostas semelhantes a imagem anterior mas com a cor branca em evidência: 

Roupa para festa junina
Roupa para festa junina 


O modelo é bem parecido ao anterior apenas uma nova opção para a blusa xadrez. 


Look para festa junina saia de tulê
Look para festa junina saia de tulê


Eu adoraria ter feito este post antes afinal essa semana acabam as festas juninas, mas confesso que conseguir fotos de figurinos diferentes e que fujam das tradicionais roupas desta época é bem difícil. 

Espero que tenham gostado! 

Até Mais!

2 comentários:

  1. Oiii. Que lindas essas saias, mas sei lá, não sei se eu usaria na rua, é muito tule, apesar de serem lindas. É o tipo de moda que fica bonito só nos outros kkkkkk.
    Beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar! Também acho que eu não usaria apesar de ter achado os figurinos muito bons, tem post novo no blog, continue por aqui! bjos

      Excluir

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.