Vestidos curtos com plumas

Vestidos com plumas para festa| #Postnº90

O sucesso do vestido usado pela personagem Angel / Arlete (Camila Queiroz) de Verdades Secretas foi tão grande, o post que fiz sobre ele (Clique Aqui) se tornou um dos mais acessados do blog, logo resolvi pesquisar mais sobre vestidos deste estilo.


Vestido com plumas foto ilustrativa
Vestido com plumas foto ilustrativa 

Sempre achei plumas algo bem espalhafatoso tipo pavão, mas depois do figurino usado nesta novela comecei a repensar minha opinião.


  • Vestido Plumas curto, longuete  (para convidadas) 


Eu gostei bastante do vestido abaixo, porém acho que a meia calça cheia de detalhes com as plumas, acabou causando muita informação no look talvez uma meia preta lisa, discreta poderia ter deixado apenas as plumas em evidência.

Olhem que o preto predomina na roupa imaginem se houvesse outra cor, ficaria mais chamativo ainda. Assim mesmo é uma combinação que poderia ser usada sim, por uma convidada. 

Vestido com plumas curto preto para convidada
Vestido com plumas curto preto para convidada 


O exemplo a seguir é interessante pois se trata de um modelo rosa (cor que chama atenção por natureza), com plumas e laçarote (não consegui uma imagem da frente da roupa) é um estilo bem patricinha. 

Vestido curto com plumas cor rosa para convidadas
Vestido curto com plumas cor rosa para convidadas 


E agora minha sugestão favorita é este look da Blake Lively (Serena de Gossip Girl). Eu adorei a roupa dela apenas achei muito curta para um casamento (ela o vestiu em uma premiação), mas fora isso seria algo aceitável.

A Blake se veste muito bem além de ser linda! Por falar nela já fiz um post sobre os figurinos de um  filme na qual ela é a protagonista (A história de Adaline) quem ainda não viu (clique aqui).

Vestido curto com plumas, Blake Lively
Vestido curto com plumas, Blake Lively

O exemplo a seguir é interessante porque as plumas estão localizadas na parte superior da roupa. É possível usar sim algo deste tipo em uma festa, porém com cuidado, vejam que o figurino é bem simples não tem estampas, bordados nada além das plumas, acho que não abusar de acessórios chamativos é algo necessário para este look dar certo.

Vestido com plumas preto para convidadas
Vestido com plumas preto para convidadas 

Escolhi a imagem a seguir pela combinação interessante com a jaqueta de couro é um visual bem moderno e adequado para uma convidada e é difícil encontrarmos em uma festa alguém que combine o vestido com uma peça de couro porém é possível.

Mesmo o vestido tendo plumas brancas o look ficou perfeito (bolsa e sapatos contribuíram para isso) é claro que para um casamento não seria ideal porque a cor branca é a da noiva,  mas para alguma outra comemoração, por que não?

Vestido com plumas branco e jaqueta
Vestido com plumas branco e jaqueta 


A foto a seguir também é bem interessante afinal a peça usada é feita de plumas na cor vinho, acompanhada de um casaco preto é uma combinação super chic e discreta, uma das mais bem feitas na minha opinião. 

Uma vez que tons de vermelhos geralmente chamam muita a atenção. 

Vestido curto com plumas vermelhas e casaco
Vestido curto com plumas vermelhas e casaco 


 A principio este post iria discutir sobre várias maneiras de se usar vestido com plumas dia a dia, festa etc...

Mas percebi que este assunto é muito mais extenso que imaginava, pretendo fazer um post sobre vestido com plumas longos e talvez um para noivas. O que acham? querem ver mais sobre este assunto? 

Aguardem os próximos capítulos!

Até breve!


Comentários

Siga a gente