L´oreal Paris | Kajal Super Liner Gel

#Resenha #delineador em pasta 


Kajal L´oreal Paris Super line Gel
Kajal L´oreal Paris Super line Gel 

 No começo do ano antes do Dollar chegar aos três reais comprei este Kajal em gel da L´oreal Paris, eu estou mais acostumada a usar delineador liquido ou lápis para fazer traços nos olhos, mas confesso que gostei deste produto.


Pontos fortes - Muito fácil de aplicar, não tem perigo de borrar a maquiagem como os produtos líquidos o pincel que o acompanha é bem eficaz.  Referente a duração (sem uso de primer) é razoável.

Apesar dele ser bem pequeno o produto parece render, acredito que é possível usar por um bom tempo.  

Pontos Fracos - Na embalagem vem escrito que a cor é intensa, eu achei normal, o delineador liquido ou até mesmo o lápis (dependendo do modelo) deixam uma pigmentação maior na maquiagem. 

Fiz o teste usando primer para olhos e assim consegui um resultado mais "forte" no traço, recomendo quem adquirir esse Kajal combina-lo com primer. 

Onde Comprei - Duty Free, mas também é vendido na internet. Fiz umas pesquisas e não me parece ser produto mais fácil de encontrar mas nada impossível. 


Quanto Paguei - 16 dólares que na época seria 42 reais

Abaixo uma foto

Kajal L´oreal Paris Super line Gel
Kajal L´oreal Paris Super line Gel 



Imagem ilustrativa a seguir é possível ver mais os detalhes: 




Kajal L´oreal Paris Super line Gel
Kajal L´oreal Paris Super line Gel 



A embalagem que eu comprei é dourada igual a imagem que coloquei no inicio do post, porém achei esse mesmo produto em uma caixa com cores diferentes (abaixo), acredito que possa ser uma embalagem nova imagino

Kajal L´oreal Paris Super line Gel
Kajal L´oreal Paris Super line Gel , imagem internet essa foto não é nossa

A Contem 1g também tem um delineador em pasta estilo esse, além de um pincel próprio (vendido separado, porém não é caro) para usar com este tipo de produto, pode ser uma outra opção.

* Um detalhe importante esse produto é chamado pela L´oreal de Kajal Super Line em Gel, esta marca tem um outro  Kajal (que é uma caneta) em liquido, cuidado para não confundir.

Comentários

Novidades:

Siga a gente