Filmes de 2015: Melhores Cenas

#Mudando de assunto 
#Especial fim de ano 

Continuando a série de posts sobre o fim de ano, hoje mostrarei as minhas cenas favoritas de alguns filmes que foram lançados em 2015. 

  • Velozes e Furiosos, cena: Despedida



Não é segredo para ninguém que Velozes e Furiosos 7 foi o último filme do ator Paul Walker (falecido em um acidente), uma homenagem foi feita a ele e esta cena tem um conceito muito legal, dois carros seguindo juntos e de repente cada um pega um caminho diferente, quem nunca passou por uma situação desta com um amigo seja o motivo que for.  

  • Jurassic World, cena recomeço (Spoliers cena final)


A cena a seguir me passa a idéia de recomeço, visualmente ela é muito bonita e a presença do tiranossauro Rex significa (na minha opinião ao menos) que apesar de tudo que ocorreu neste filme e em todos os outros da franquia Jurassic Park, a natureza ainda prevalece sobre o homem.
Foi o primeiro filme de Jurassic Park que consegui assistir no cinema logo ver os dinossauros na telona fez total diferença!





  • Pan, Cena Smell Like teen spirit 

Nunca imaginei ao comprar o ingresso para o filme Pan que na Terra do Nunca, as pessoas fossem fãs de Nirvana. Essa cena com a musica Smells Like teen spirit é muito boa, e mostra a força que essa música tem.  Aliás vejam o post que fiz sobre os figurinos deste filme






  • Cinderella 2015: Ella e Kit primeiro encontro floresta 

Eu queria incluir neste post a cena do filme Cinderella onde Ella e o príncipe se reencontram (a do sapatinho de cristal) encontrei um vídeo com a cena porém ele foi retirado do youtube. 
Logo vou publicar a minha segunda cena preferida deste filme, quando o casal se conhece na floresta. 




Espero que tenham curtido este post! 

Até a próxima!

Comentários

Siga a gente