Kate Winslet e seus vestidos no Oscar

A Kate Winslet (eterna Rose de Titanic) concorreu pela sétima vez ao prêmio  este ano, não ganhou desta vez mas seu look dividiu opiniões, ao invés de apenas falar deste figurino, mostraremos todos os vestidos da Kate ao longo dos anos na cerimônia do Oscar. 

Sua primeira indicação foi em 1996 como atriz coadjuvante, com apenas 16 anos pelo filme Sense Sensibility, isso foi antes de Titanic.  Ela me lembrou um pouco a Grace Kelly nesta primeira foto. 


Kate Winslet em sua primeira indicação ao Oscar em 1996 vestido rosa
Kate Winslet em sua primeira indicação ao Oscar em 1996

O look a seguir foi em 1998 ela concorria ao papel  de melhor atriz como Rose de Titanic, o filme se tornou um dos mais premiados da história porém ela não levou a estatueta este ano.   O vestido dela era do Alexandre McQueen. 

Kate Winslet indicada em 1997 por Titanic, Oscar
Kate Winslet indicada em 1997 por Titanic, Oscar 


Em 2002  foi novamente indicada como melhor atriz  coadjuvante pelo filme Iris ( biografia de uma escritora inglesa onde Kate foi protagonista), porém continuou apenas com a indicação mesmo. Vejam que ela parece com um look mais "mulherão" ao contrário dos anos anteriores. 

Oscar de 2002 Kate Winslet vestido vermelho
Oscar de 2002 Kate Winslet vestido vermelho 


Em 2005 recebeu mais uma indicação pelo filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças, como melhor atriz mas continuou sem o prêmio. Eu amei a cor do vestido dela este look é sexy e elegante ao mesmo tempo. 


Oscar de 2005  Kate Winslet vestido
Oscar de 2005  Kate Winslet vestido

Em 2007 novamente encontramos a Kate na festa do Oscar, indicada desta vez pelo filme Pecados Íntimos (não é o tipo de filme que vocês devem estar pensando apesar do nome) e mais uma vez com figurino na cor verde, porém em estilo grego da marca Valentino.  


Oscar de 2007  Kate Winslet vestido
Oscar de 2007  Kate Winslet vestido


A próxima e decisiva indicação foi em 2009, como melhora atriz pelo filme O leitor, e finalmente ela ganhou, o pessoal fica zoando o Leonardo di Caprio, mas a Kate também penou para conseguir um Oscar.  E o vestido dela neste ano foi do Yves Saint Laurent, realmente digno de uma vencedora. 

Oscar de 2009  Kate Winslet vestido
Oscar de 2009  Kate Winslet vestido


E finalmente o look deste ano de todos apresentados neste post é o que menos gosto particularmente, não entendi direito essa roupa e acho que não há favoreceu. Dessa vez ela concorreu como melhor atriz coadjuvante em um filme que conta a trajetória de Steve Jobs.


Oscar de 2016  Kate Winslet vestido
Oscar de 2016  Kate Winslet vestido


Mas o importante é que a presença dela deu sorte para o seu melhor amigo Leo que finalmente ganhou sua estatueta. 

Oscar de 2016  Kate Winslet vestido
Oscar de 2016  Kate Winslet vestido e Leo 

Na foto abaixo temos Kate no momento que o vencedor de melhor ator seria anunciado, quem não quer ter um amigo que torça assim por você, sorte do Leonardo di Caprio. 


Oscar de 2016  Kate Winslet torcendo por Leo di Caprio
Oscar de 2016  Kate Winslet torcendo por Leo di Caprio 

Comentários

Novidades:

Siga a gente