Helena Bordon, Quem é?

Quem acompanha o blog provavelmente deve ter visto os posts que fizemos sobre as festas de casamento da Helena Bordon, porém  muitas pessoas estão atrás de informações sobre a vida dela, afinal quem é ela? 

Helena Bordon, quem é, biografia da blogueira e it girl, filha de donata meirelles
Helena Bordon, it girl foto posando com bolsa com seu nome

O instalife é uma tag  dedicada alguma fashionista famosa na mídia ou na internet,  onde mostramos fotos de seu instagram e falamos sobre esta pessoa. 

Helena Bordon, quem é? Biografia da it girl e blogueira
Helena Bordon, vestido branco rodado

Maria Helena Bordon Meireles, mais conhecida pela mídia como Heleninha é uma moça que cresceu no mundo da moda, filha de Maria Donata Meireles (ex diretora da Daslu e editora da Vogue Brasil) e Pedro Bordon Neto que é herdeiro de um frigorífico, ela também tem um irmão mais novo chamado Zeca.

Muitas pessoas acham que o Nizan Guanaes é seu pai, na verdade ele é seu padrasto, sua mãe casou com o publicitário em 2002.


Helena Bordon, quem é? Biografia da it girl e blogueira
Helena Bordon e Donata Meireles em foto do instagram

Muita gente tem curiosidade em  saber sua idade, ela tem 33 anos. Estudou em Nova York e trabalhou na mason Valentino, além disso morou dois anos em Londres, também chegou a cursar administração e marketing de Nova grife na Faap (faculdade paulistana). 


Helena Bordon e Donata Meireles (em seu casamento com Nizan Guanaes )
Helena Bordon e Donata Meireles em seu casamento com Nizan Guanaes

Há alguns anos lançou a marca 284 com os irmãos Luciana, Marcela e Bernardo Tranchesi fora isso fez várias coleções e parceria com diversas marcas de moda. 

Em 2015 lançou sua linha de óculos By HelenaBordon, atualmente fazem parte da marca peças de roupas, além de acessórios assinados pelo Raphael Falci, a venda é via e-commerce. 

 Em 2020 assinou uma linha de produtos Skin Care com a dermatologista Alessandra Fraga. 

Além de manter site que leva seu nome onde publica seus looks do dia, fotos de desfiles e dicas para viagens podem ser encontrados lá também. 


Helena Bordon matéria revissta Marie Claire, foto instagram
Helena Bordon matéria revissta Marie Claire, foto instagram
 

Anteriormente foi capa e matéria de várias revistas de moda entre elas Marie Claire (foto a cima) e Vogue de Portugal (imagem a seguir).  Em entrevistas já admitiu adorar viajar e ter a cidade de Trancoso (na Bahia) como um de seus destinos favoritos. 


Helena Bordon matéria revissta Vogue de Portugal
Helena Bordon matéria revissta Vogue de Portugal 


Seu marido o banqueiro Humberto Meirelles é formado em economia e analista da empresa Goldman Sachs, logo após se mudar para São Paulo (ele morava no Rio) conheceu Helena e o namoro deu tão certo que o casal decidiu morar junto.

No passado ela teve seu nome relacionado ao do príncipe Harry de Gales em uma visita do nobre ao Brasil sites de celebridades publicaram que os dois haviam ficado em uma festa o que foi negado por Helena.


Helena Bordon matéria revissta Vogue de Portugal  capa
Helena Bordon matéria revissta Vogue de Portugal 


Anteriormente namorou Nelsinho Piquet e Bruno Gagliaso (o namoro com o ator durou apenas 3 meses). 

As comemorações de seu casamento foram noticiadas não apenas pela imprensa brasileira mas também em sites estrangeiros. 

Leia o post que fiz sobre a cerimônia religiosa e a mega festa no Caribe.


Helena Bordon e Donata Meirelles casamento dela no Caribe
Helena Bordon e Donata Meirelles casamento dela no Caribe


 Quase todas as fotos deste post foram retiradas de seu instagram que recomendamos caso você tenha interesse por bastidores do mundo  da moda, Helena Bordon esta sempre presente em desfiles internacionais e compartilha cada detalhe na internet.

Espero que tenham gostado do post, indico para vocês o post que fiz sobre a princesa Olympia da Grécia que também é uma fashionista. 

Obs: Texto atualizado em julho de 2021

Comentários

Siga a gente