Hipismo Feminino roupas, looks


Charlote Casiraghi e Athina Onassis 

Em tempos de Olimpíadas resolvi abordar um assunto relacionado ao tema: roupas de hipismo feminino. 

Particularmente acho os looks usados pelas amazonas (mulheres que praticam este esporte) muito bonitos. Se você também gosta do assunto mesmo sem nunca ter chegado perto de um cavalo ou pratica este esporte, acredite vale a pena ler este post. 



Roupas para hipismo feminino, looks  




Entre as pessoas públicas (não as considero celebridades) que aderiram ao Hipismo está a mega bilionária Athina Onassis (a mulher mais rica do mundo) e a neta da Grace Kelly Charlotte Casiraghi, mostrarei alguns looks das duas amigas. 



Athina Onassis e Charlotte Casiraghi, cavalgando, hipismo
Athina Onassis e Charlotte Casiraghi, cavalgando, hipismo

Como Athina Onassis (31 anos) se tornou dona da maior fortuna do mundo é uma história a parte é possível fazer um post só sobre sua trajetória e de sua família, ela é neta de Aristóteles Onassis considerado no passado o homem mais rico e um dos mais poderosos de todos os continentes Abaixo uma imagem dela com a Charlote em alguma competição imagino


Athina Onassis e Charlotte Casiraghi, roupa hipismo
Athina Onassis e Charlotte Casiraghi, roupa hipismo


Ela foi casada com o brasileiro Doda Miranda  a separação do casal foi confirmada no inicio deste ano por ele, li que ela iria desistir de competir nas Olimpíadas no Rio, por conta do término do casamento, o nome de Athina sempre é relacionado a competições de Hipismo. 

 

Athina Onassis cavalgando
Athina Onassis cavalgando


Charlotte Casiraghi tem 30 anos é filha da princesa Caroline de Mônaco com o industrial Stefano Casiraghi, e neta de Ranier III e Grace Kelly, já foi capa da revista Vogue em 2011, fez campanha para a marca Gucci e sempre é vista em eventos de moda, arte e hipismo. 


Roupas para Hipismo Feminino, looks Charlote
Roupas para Hipismo Feminino, looks Charlote




 Tem um filho chamado Raphael com um comediante de Stand up (eles não estão mais juntos) e é a oitava na linha de sucessão ao trono de Mônaco, porém por não ser casada com o pai de seu filho, o menino não pode fazer parte dessa "fila" ao trono. 
 
Ao contrário de Willian e Kate, ela não é considerada uma pessoa pública e nem tem obrigações (eventos públicos) a cumprir como o casal britânico, por coincidência essa moça tem o mesmo nome da filha deles. 


Roupa para Hipismo Feminino, look Charlote
Roupa para Hipismo Feminino, look Charlote



Como vocês podem perceber bota e casaco são os elementos base da vestimenta deste esporte, no caso de Charlote ela os combina com camisas sociais, que poderiam ser usadas no dia a dia, por exemplo.


Roupa para Hipismo Feminino, camisa social  look Charlote
Roupa para Hipismo Feminino, camisa social  look Charlote

Roupa e bota para Hipismo Feminino,  look Charlote
Roupa e bota para Hipismo Feminino,  look Charlote

Na imagem abaixo ela usou um colete em cima do casaco tradicional de hipismo, eu adorei achei que deixou o look mais descontraído, por ser um esporte elitista (pense quanto deve custar para você ter um "cavalo profissional" ou manter um). Os figurino geralmente seguem a linha impecável são mais formais.


Roupa e bota para Hipismo Feminino,  look Charlote
Roupa e bota para Hipismo Feminino,  look Charlote


Roupa para Hipismo Feminino,  look Charlote
Roupa para Hipismo Feminino,  look Charlote



  • Hipismo e Equitação, Qual a diferença? 

Várias pessoas confundem ou não sabem a diferença entre os dois, Hipismo é um esporte, logo há competição (tanto que está presente nas Olimpíadas) os participantes são avaliados em várias categorias que envolvem praticas com cavalo entre estas salto e adestramento.

Equitação é a pratica de aprender a cavalgar, não envolve competição, pode ser um hobby apenas. 



Roupa e bota para Hipismo Feminino,  look Charlote



Eu espero que vocês tenham gostado do post!

 Até Mais

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente