Está faltando um certo Domingos Montagner

Homenagem

Domingos Montagner homenagem
Domingos Montagner homenagem 

Tínhamos programado um post com o tema Beleza para hoje ontem enquanto finalizávamos este a noticia da repentina morte do ator Domingos Montagner surgiu na mídia. Nós nunca tínhamos publicado sobre ele antes pois o foco do blog é moda feminina porém seus trabalhos jamais passaram despercebidos.


Várias novelas em que ele participou chegaram a ser mencionadas neste blog, a poucos dias atrás no meio de pesquisas para um post acabamos achando imagens da novela Cordel Encantado primeiro trabalho de Domingos na TV, aos 49 anos ele virou galã o sucesso foi tão grande que depois dessa trama seu rosto passou a ser conhecido em filmes, seriados e em outras novelas, antes de Benedito Ruy Barbosa (autor de Velho Chico) ele trabalhou com outros novelistas, como Glória Perez, muitos atores geralmente são escalados para a novela de um certo escritor, porém ele era escalado para as tramas de todos os escritores, fato raro entre os profissionais.

Após o final de Velho Chico ele já estava comprometido com outro projeto da Globo, parecia que havia nascido para TV. Assim mesmo traçou sua carreira no teatro dizem que os melhores atores estão lá, Domingos estava lá.

A idéida do titulo do post Esta faltando um certo...veio de uma chamada de uma revista dos anos 70 sobre a morte da atriz Leila Diniz em um acidente de avião, também de forma repentina.

Domingos fez trabalhos de tanto sucesso e também colaborou para o sucesso de seus trabalhos que será impossível esquece-lo. Nossos sentimentos a família, aos filhos dele que são três todos com menos de 15 anos. 

Amanhã voltaremos com as publicações normais hoje o dia é de pausa para reflexão. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente