Halloween Idéias: Fantasias simples

Famosas 

 Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo tempo em que ficamos sem postar imprevistos acontecem com todos inclusive com a equipe  fashionista. 

No post de hoje mostraremos algumas opções de fantasias para Halloween simples e interessantes de se fazer. Você pode arrasar no dia das bruxas sem gastar muito, criatividade é a chave para isso. 

imagem halloween
Halloween imagem de capa

  •  Sandy, filme Grease

A moça da foto é a Gigi Hadid modelo e socialite ela é melhor amiga da Kendall Jenner e está fantasiada de Sandy, personagem do filme Grease de 1978, a roupa poderia mostrar a moda que viria nos anos seguintes. 
 
fantasia halloween
fantasia para Halloween

  • Britney Spears anos 90

A imagem abaixo poderia ser apenas mais uma fantasia de colegial só que não, no inicio dos anos 2000 a cantora Britney Spears estourou com a musica Baby more time, com direito ao Clip em primeiro lugar nos programas da extinta MTV Brasil. Enfim a roupa abaixo é uma cópia da usada no video clip. Não é difícil de montar e é um marco da década e o penteado é relativamente fácil de fazer. 

fantasia britney spears
Britney Spears anos 80, fantasia para Halloween


  • Vandinha família Adans 


A Vandinha é a filha do casal Gomes e Motircia o figurino dela é simples um vestido preto, tranças e pele bem pálida. 
A história surgiu em um seriado na época em que a TV em Preto em Branco, nos anos 90 o SBT exibiu um desenho animado sobre essa estranha e tão amada família, a música tema era ótima, filmes também sobre eles foram feitos. A mãe desta personagem também seria um ótimo look para Halloween porém seu figurino é um pouco mais complexo. 

fantasia vandinha
Vandinha da familia adans, fantasia para Halloween


Poucas horas após publicarmos este post, uma matéria sobre uma festa de dia das bruxas foi noticiada em sites de celebridades e para o nossa surpresa uma das famosas foi fantasiada de Vandinha, olhem a dica: 


fantasia vantinha
Fantasia Vandinha

  • Chapeuzinho Vermelho

A Lea Michele que trabalhou no seriado Glee, optou por um figurino clichê porém se saiu bem. Meia calça com textura e salto alto todo mundo tem, o modelo do vestido dela é o mesmo de um look de festa logo você encontra com facilidade (não precisa ser exatamente igual ao dela é claro). 
Um body lingerie e uma saia também seriam ótimas opções se você quiser seguir o estilo adotado por ela. 


lea michelle no halloween
Lea Michelle de Chapeuzinho Vermelho  fantasia para Halloween


A capa é a chave da fantasia, você não precisa ser costureira profissional para fazer uma capa (é claro se puder pagar uma provavelmente sua fantasia terá um melhor acabamento) enfim comprar um tecido vermelho e tentar improvisar uma capa não é difícil achar um tutorial na internet para te ajudar a costurar esta peça também não.

  •  Julia Roberts, Uma Linda Mulher 

Essa opção é fácil de se fazer pois hoje em dia o Body é uma peça muito presente na moda usado não apenas como maiô mas também para o dia a dia, logo é fácil você encontra um no mesmo estilo do usado pela Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher, as botas de cano alto também não é algo complicado de comprar, o cabelo cacheado é a peça chave deste figurino se você não puder faze-lo ou não quiser pode comprar uma peruca loira no mesmo estilo do usado pela atriz, ou seja todos os elementos dessa fantasia são possíveis de se encontrar com facilidade


julia robert fantasia
Uma linda Mulher fantasia e foto do filme

  •  Lara Croft 

Há algumas semanas fizemos um post dedicado apenas a esta personagem e seus looks, para quem não sabe a Angelina Jolie deu vida a Lara nos cinemas a parte difícil desta fantasia está no cabelo a trança longa é característica dessa moça aventureira

Leia também: Figurino da Lara Croft 


Lara croft figurino
Lara croft, figurino Tomb Raider


A foto a seguir foi de uma festa de Halloween onde muitos famosos marcaram presença ano passado a Marina Pinna que é atriz da novela Cúmplices de um Resgate e também esteve em Malhação optou por um look que parece ter sido inspirado na Lara Croft e é uma boa referência. 


fantasia lara croft
Marina Pinna , fantasia para Halloween
  
Esperamos ter ajudado o critério para escolher as fantasia usado foi a facilidade de conseguir as peças necessárias para estas, sem ter que quebrar a cabeça atrás dos itens

Errata: A modelo Gigi Hadid está fantasiada de Sandy personagem do filme Grease, a informação foi corrigida. 

Leia também: 

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente