Figurino: O bebê de Bridget Jones filme

Semana passada chegou aos cinemas o filme O bebê de Bridget Jones terceira parte da história desta protagonista que fez muito sucesso na década passada neste post mostraremos os figurinos dela e um pouco dos usados nas histórias anteriores se você é fã da Bridget ou gostaria de conhecê-la,  leia mais.


Bridget Jones figurino
Bridget Jones figurino filmes, imagem capa



Nessa nova aventura Bridget fica grávida após o fim de seu casamento mas há duvidas sobre a paternidade da criança, seu antigo amor Mark e o novato Jack (que ela conheceu em um festival de musica)  são os candidatos a pai fora isso, sua família toda está de volta neste novo capitulo de sua vida. 


Bridget jones
O bebê de Bridgt Jones figurino filme vestido azul


Não apenas sua vida mas seus figurinos também sofreram uma trágica mudança nestes anos ausentes do publico, seu guarda roupa está mais refinado e menos infantil quem não se lembra das roupas de bichinho e estampadas que ela usava (na verdade elas ainda aparecem mas bem menos). 

Bridget Jones
O bebê de Bridget Jones figurino filme vestido azul


Esse look abaixo além de ser o nosso preferido mostra a evolução de seu figurino é maravilhoso nunca imaginamos que esta personagem poderia se tornar uma fashionista de plantão

Como muitos sites de cinema mencionaram os problemas da Bridget de 30 anos neste novo filme com ela mais velha não existem, com uma carreira melhor e mais auto estima  todos estes elementos provavelmente contribuíram para seu estilo de se vestir.
  

O bebê de Bridget Jones
O bebê de Bridget Jones figurino filme vestido flores 


Talvez seja o fato de ter crescido em seu emprego ou estar em um novo (precisamos assistir novamente os filmes para lembrarmos se o ambiente de trabalho é o mesmo ou não) além de não estar mais brigando com a balança apesar do fim de seu casamento ela encontrou o equilíbrio em sua vida. 

 
O bebê de Bridget Jones
O bebê de Bridget Jones figurino filme roupa grávida


 
O bebê de Bridget Jones
O bebê de Bridget Jones figurino filme vestido verde 


O bebê de Bridget Jones cena
O bebê de Bridget Jones figurino filme, cena filme


O bebê de Bridget Jones
O bebê de Bridget Jones figurino filme roupa grávida


Mas é óbvio que apesar de nós elogiarmos ela o post inteiro Bridget tinha que errar em alguma coisa ela escolheu o look errado para o lugar errado

Vejam se roupa branca ainda mais calça branca deve ser usada em um Festival de Música Eletrônica. Não sabemos se ela caiu neste lugar por acaso ou resolveu ir assim, nem precisamos comentar que isso vai terminar mal. 


O bebê de Bridget Jones
O bebê de Bridget Jones figurino branco 


  • O Diário de Bridget Jones e No Limite da razão 

A série de filmes é baseada nos livros da escritora Helen Filding que também é roteirista dos longas. O diário de Briget Jones e Bridget Jones: No limite da razão foram escritos nos anos 90. Em 2001 a adaptação do primeiro livro chegou aos cinemas. 


O Diário de Bridget Jones,
O Diário de Bridget Jones, figurino filme


Neste Bridget é uma moça de 30 anos que decide escrever um diário após estar passando por uma fase de solteirice e sofrência alias características que a descrevem bem, ela vive um triangulo amoroso com seu chefe Daniel Cleaver e Mark ambos com personalidades diferentes.

Abaixo uma imagem da cena em que a protagonista conhece Mark ele está usando uma blusa meio infantil que sua mãe o obriga vestir todo Natal.


O Diário de Bridget Jones
O Diário de Bridget Jones, figurino cena filme


O figurino da Bridget nesta cena também não é lá muito fashion para a ocasião, isso mostra como seus looks evoluíram do primeiro filme para o atual.


O Diário de Bridget Jones
O Diário de Bridget Jones, figurino cena filme


Ainda no primeiro filme os pijamas eram os looks dela para os dias de sofrência  ouvindo musicas de melancólicas e se entupindo de chocolate. Roupas estampadas eram características de seu figurino.


O Diário de Bridget Jones
O Diário de Bridget Jones, figurino pijama filme 


 Os foras envolvendo figurinos também foram frequentes quem não se lembra da  cena a seguir ela vai com a roupa errada na festa errada basicamente isso

O Diário de Bridget Jones
O Diário de Bridget Jones, figurino coelhinha festa


E é óbvio que não poderíamos deixar de lembrar este clássico do guarda roupa  da nossa querida protagonista, ela usa esta "calcinha da vovó" em um encontro com o Daniel e por incrível que pareça cada vez que ele quer conquista-la ou chamar sua atenção elogiar esta lingerie faz ela cair de amores por ele. 

Não podemos nem dizer que sua trajetória é comédia romântica é comédia mesmo com romance em plano de fundo.
 

O Diário de Bridget Jones
O Diário de Bridget Jones, figurino calcinha grande 


Muitas trapalhadas e aventuras fazem parte da vida desta protagonista, pois ela realmente acredita em príncipe encantado e a realidade a mostra o oposto, vale muito apena assistir este e os filmes anteriores Bridget Jones é uma mocinha real com problemas e questionamentos reais e com um senso de humor único.  Vê-la novamente nos cinemas é uma grata surpresa.

Comentários

Siga a gente