Halloween: Vestido de noiva e Casamento

Sim pessoal estamos em Outubro mês do Halloween quem acompanha este site sabe que nós adoramos falar sobre este assunto, mas casamento e dia das bruxas combinam ? Casar usando a cor preta pode ? Fazer uma festa com este tema pode ?   

Claro que sim! Veja exemplos de quem adotou este tema a sua festa e se deu bem. Caso você queira usar a cor preta em seu casamento mesmo que este não tenha haver com dia das bruxas também recomendamos este post


Noiva de preto entrando na cerimonia
Vestido de noiva preto para casamento temático Halloween




Este post apesar de falar sobre o tema Dia das Bruxas não está relacionado a festa fantasia e sim a um casamento temático ou  a noivas que querem usar um vestido preto, pelo motivo que for. 
  
Foto de bouquet para noiva estilo halloween
Idéia de bouquet para casamento Halloween


 Se você resolveu fazer sua festa de casamento com o tema Halloween você não é obrigada a usar um vestido de noiva todo preto é o que aconteceu nos casos abaixo como vocês podem ver a noiva está com um figurino tradicional e as madrinhas e damas de honra de preto

Madrinhas e damas de honra de preto em casamento foto
Madrinhas e damas de honra casamento com tema Halloween


Nesta outra situação a mesma coisa o vestido branco tradicional está presente e as daminhas estavam com roupas ou fantasias na verdade de Halloween provavelmente o tema desta casório foi este. 

Casamento Halloween damas de honra fantasiadas com noiva
Casamento Halloween damas de honra fantasiadas



Por falar em daminhas por quê não personalizar as almofadas das alianças ? 

Alianças com dedos de sangue em almofadas, idéia para halloween
Alianças com tema Halloween


Vejam outra situação a noiva com um vestido tradicional e este tem uma capa preta e a decoração segue o tema de forma bem sutil. 


casal em sessão de fotos casamento com tema halloween noiva com vestido preto
Noiva com vestido estilo Halloween casamento

Neste outro caso as damas de honra vestem preto e ao invés de bouquet elas entraram com uma vassoura é uma referencia a data. Caso você for casar no dia 31 de outubro mesmo que sua cerimônia seja tradicional um detalhe como este pode existir porque não?


Damas de honra com vassouras em casamento Halloween
Damas de honra com vassouras em casamento Halloween


Outra situação semelhante a anterior damas de honra ou madrinhas de preto com bouquets nas cores do Halloween. Aquela velha regra que discutimos muito no post que fizemos sobre erros nos looks de casamento, não vale neste tipo de cerimônia as madrinhas e convidadas estão livres para usar preto o que é a cor mais comum para esta data. 





Madrinhas ou damas com vestidos e boquet na cores de halloween
Madrinhas ou damas com vestidos e boquet na cores de halloween


Agora se você decidiu que seu vestido irá seguir o tema da festa, veja algumas opções no caso abaixo a cantora Avril Lavigne se casou com um look 100% preto e não tinha nada haver com o dia das bruxas, talvez por ela ser rockeira ou gostar da cor, enfim a decisão foi dela porém seu figurino serve de referencia para um casório com este tema. 
  

Avril Lavigne e noivo foto do casamento
Vestido de noiva Avril Lavigne



No caso da Avril Lavigne o figurino dela ficou muito pesado 0 noivo de preto e esta cor no bouquet e véu acabou contribuindo para isso,  tanto que ao ver uma foto sem  saber do que se trata é normal associar esta a uma casório de Halloween ou festa a fantasia, achamos que ela poderia ter usado a cor preta porém de outra forma. 


Avril Lavigne de noiva com vestido preto
Vestido de noiva Avril Lavigne

 
A imagem abaixo é de uma pessoa que também se casou  de preto, durante o dia, com toda a decoração nesta cor,  sem ter o tema de dia das bruxas relacionado e vejam como este vestido de noiva é maravilhoso mesmo não sendo branco. 

 Caso você queira fazer uma festa no tema que estamos discutindo aqui nada te impede de usar algo parecido. Alias aconselhamos o fato do vestido não ser branco e você ter escolhido o tema Dia das Buxas, não significa que você precisa ser a noiva do Chuck

Vestido de noiva preto para um casamento Halloween
Vestido de noiva preto para um casamento Halloween

Neste post nós mostramos idéias sutis de Halloween que poderiam ser aplicadas além de um casamento temático em um casório tradicional que acontecesse no dia 31 deste mês.  
 

Comentários

Siga a gente