Convite de debutante Tiffany | Festa 15 Anos

Há algum tempo publicamos um post sobre convites de debutantes diferentes e hoje falaremos sobre este mesmo assunto porém com as cores da Tiffany como tema. Se você fará apenas a decoração, sua festa de quinze anos inteira com este tema ou precisa de idéias para o seu dia de princesa separamos algumas opções para o seu aniversário ser impecável.  


Convite debutante  tiffany
Convite debutante azul tiffany com caixa



Para quem não sabe a joalheria que leva este nome existe há mais de cem anos e tem como sua marca registrada as cores branco e azul Tiffany que é um tom que lembra muito a cor verde é um azul esverdeado único  é normal usarmos o nome da loja para identificar esta cor que é muito presente em decoração de festas, bolos e porque não em convites. 

 
Convite debutante azul tiffany
Convite debutante azul tiffany com envelope tradicional

A marca surgiu em 1837 e se chamava Tiffany young and Ellis o nome provém do fundador Charles em 1853 ele passou a ser o único dono da loja logo manteve apenas seu sobrenome. 


Convite debutante simples
Convite debutante azul tiffany simples


Esta tonalidade por pertencer a uma joalheria muito famosa por suas jóias de alto custo e perfeição virou símbolo, do luxo, bom gosto e sofisticação digamos, há um certo glamour que envolve a marca e seu azul. A opção abaixo é muito interessante porque mistura o tema com papel reciclável, ou seja você não precisa combinar a cor em questão com branco apenas, há outras possibilidades.


Convite debutante tiffany
Convite debutante azul tiffany reciclável


Convites menores e simples como o modelo abaixo são ótimas opções para quem quer economizar ou não tem condições de gastar muito na festa, por serem menores menos gasto de papel na hora de imprimir, logo o valor é mais baixo (dependendo da quantidade é claro), é o tipo de convite que poderia ser impresso em gráfica por exemplo (desde que seja simples como o da imagem abaixo), muitas delas  possuem profissionais de criação que podem desenvolver a arte para você.


Convite debutante tiffany
Convite debutante azul tiffany simples


Reparem que no convite abaixo há uma chave pressa nele na primeira imagem que mostramos no inicio do post este elemento também aparecia, a joalheria é conhecida por seus pingentes em formato de chaves, que são encontrados com diferentes acabamentos desde brilhantes, diamantes, há os mais simples apenas de ouro. 

Alguns dizem que este elemento representa apenas um talismã outros que seria alguma paixão guardada por você por alguém, por alguma coisa como sua profissão...


Convite tiffany
Convite de debutante azul tiffany com chave criativo



A idéia deste post é mostrar várias opções de convites com este tema de formatos e valores diferentes, seja do mais clássico ao mais criativo. Em breve falaremos mais sobre convites para debutantes, aguardem!


convite tradicional debutante
Convite de debutante azul tiffany tradicional




Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente