Figurino Helô, A lei do amor | Segunda Fase

Hoje mostraremos o figurino da Helô (Claudia Abreu) na segunda fase da novela A lei do amor logo que esta começou fizemos um post sobre os looks da protagonista ainda muito jovem. Vinte anos se passaram a vida dela mudou e seu guarda roupa também, confiram. 


figurino A lei do amor Helo
Figurino Helo (Claudia Abreu) A lei do amor segunda fase


Para quem não acompanhou os primeiro capítulos a Helô (Isabelle Drummond) era uma moça pobre que vivia em uma tapera próximo a um rio, isso em meados dos anos 90 logo seu figurino era simples e remetia a uma camponesa, havia a presença de muitas peças jeans pois este teve grande papel na moda dos anos 90. 


figurino helo a lei do amor
Figurino Helo (Claudia Abreu) A lei do amor  look


Agora neste nova fase da novela ela é artista plástica, esposa de um milionário e mãe, sua filha Leticia (Isabella Santoni) enfrenta uma luta contra a leucemia e ela se divide entre o tratamento desta, a volta do Pedro (Reinaldo Ginechini) e problemas em seu casamento com Tião Bezerra (José Mayer).


figurino a lei do amor
Figurino Helo (Claudia Abreu) vestido A lei do Amor


Em pesquisas que fizemos descobrimos que o objetivo da figurinista era manter a essência da personagem em seu guarda roupa, ou seja apesar do tempo e mudança de status social ela ainda tem dentro de si aquela origem humilde, o interessante é que seu marido também teve essa mesma origem e a maneira como eles encaram a vida e tratam as pessoas é bem diferente, o Tião parece ter se perdido após ter ganhado poder e dinheiro. 


Helo (Claudia Abreu) a lei do amor
A lei do amor Helo (Claudia Abreu) Figurino


Por baixo do look da foto acima ela vestia este maiô preto, que é um dos nossos figurinos preferidos, a Claudia Abreu atriz que vive a personagem tem 46 anos e tem quatro filhos, dá para acreditar ? 


Figurino Helo a lei do amor
Maiô da Helo (Claudia Abreu) A lei do Amor, figurino


 A imagem abaixo com o casal  da primeira fase e o da atual retrata bastante isso que comentamos sobre a essência não apenas da Helô (Isabella Drummond/ Claudia Abreu) mas do Pedro (Chay Suede / Reinaldo Gianechini ) também, não é a toa que o casal se reencontra e tentar reatar o romance perdido. A caracterização deles está ótima realmente o Chay Suede e o Ginechinni parecem ser a mesma pessoa apenas com diferenças de idade. 


Helo e Pedro nas duas fases da novela
Helo e Pedro nas duas fases da novela


Na novela Velho Chico por exemplo isso não se manteve o Afrânio interpretado pelo Rodrigo Santoro não parecia o mesmo do Antonio Fagundes, a Maria Tereza jovem não tinha tanta semelhança com a Camila Pitanga no jeito e nem fisicamente. 


Helo (Claudia Abreu) Figurino
Helo (Claudia Abreu) Figurino A lei do amor

  
 O ponto alto de seus looks  são os acessórios as roupas simples com um colar, brinco ou simples como complemento que se destaca mais que o figurino é sempre essa a combinação, ela sempre aparece com um macacão.


Helo Figurino
Helo (Claudia Abreu) Figurino A lei do amor


Detalhe interessante a bolsa que ela usa nesta cena é pintada a mão tem tudo haver com a personagem e é da Virginia Barros uma marca mineira.



Helo vestido preto
Helo (Claudia Abreu) vestido preto

Leia também: Figurinos da Helo, na primeira Fase

Este vestido de festa abaixo não está nítido na foto porém é o mesmo usado pela modelo e é da marca C.club. 

Helo  A lei do amor, figurino
Helo (Claudia Abreu) A lei do amor, vestido festa, figurino


Macacão da Helo (Claudia Abreu) em a Lei do amor
Macacão da Helo (Claudia Abreu) em a Lei do amor


O vestido abaixo é da cena da festa de aniversário da Leticia (Isabella Santoni) onde a Helô achou estranho o interesse do marido na garçonete Isabella. 
Helo  vestido vermelho
Helo (Claudia Abreu) A lei do amor, vestido vermelho

 
Helô (Claudia Abreu) com look listrado A lei do Amor
Helô (Claudia Abreu) com look listrado A lei do Amor


A imagem baixo nós usamos no post sobre os vestidos da Leticia (Isabella Santoni) mas é possível ver com clareza o look da protagonista. 


Helo e Leticia
Helo e Leticia cena da novela A lei do amor

Abaixo a blusa preta decotada da Helô a pedido de uma leitora acrescentamos esta no post. 

Helo (Claudia Abreu) A lei do Amor, blusa preta
Helo (Claudia Abreu) A lei do Amor, blusa preta



Helo (Claudia Abreu) A lei do Amo looks
Helo (Claudia Abreu) A lei do Amo looks


Atendendo o pedido de uma leitora que está atrás do look abaixo usado na cena da exposição da Helô onde a Mag é desmascarada


Helô vestido preto e marrom
Helô vestido preto e marrom
 

Comentários

  1. ESTAR TUDO BONITO GOSTARIA MUITO DE SABER COMO POSSO ENCONTRAR A BOLÇA QUE A HELO USA ESSA QUE ELA USA NA NOVELA A LEI DO AMOR QUERO COMPRA PRA MINHA ESPOSA

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raimundo
    A bolsa é da marca mineira Virginia Barros, você precisa entrar em contato com eles e se informar se vendem pela internet ou se podem indicar uma loja onde encontra-la.

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando loucamente por esse maiô preto com detalhe em renda que ela usou em Paraty, estou à procura dele desde o dia em que assisti a cena, alguém pode me ajudar? Onde será que eu consigo um igual ou semelhantes?

    ResponderExcluir
  4. O brinco estilo leque. Qual marca??

    ResponderExcluir
  5. Estou louca atras da blusa q a helo vestiu no capítulo q foi ao ar no dia 02 de dezembro. Uma blusa preta c decote em V, na frente e nas costas bem decotada tb, vestia c uma calça jeans. Me ajudem.
    Agradeço imensamente.
    kakakcm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karla
      Acrescentamos neste post uma imagem da blusa (frente e verso) que você procura só não sabemos a marca desta (caso a gente descubra mandamos a info por e-mail para vc). bjos

      Excluir
  6. Oi, como consigo saber de onde é a sandália que a Helô usou hoje 13/12 na cena com a Salete. Sandália anabela preta de tiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nós não sabemos a marca e informações sobre sapatos usados em novelas são pouco divulgadas, você pode procurar um modelo semelhante em uma loja, mostrando a imagem para um vendedor desta, provavelmente a boas chances de você encontrar uma semelhante. Caso a gente consiga essa informação voltamos a te responder.

      Excluir
  7. Gostaria de saber sobre a bolsa azul que ela está usando com a blusa cinza na sacada do hotel. É uma bolsa azul grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Não sabemos a marca da bolsa em questão fizemos uma pesquisa porém não conseguimos a info,caso a gente descubra te avisaremos!

      Excluir
    2. Gostaria de saber das bolsas que ela usa

      Excluir
    3. Oi, Andressa não sabemos a marca de todas as bolsas da Helô, porém alguns modelos como indicamos no post são da loja mineira virginia barros (instagram @virginiabarrosshoes)

      Excluir
    4. Oi, Andressa a bolsa de palha que ela usa é da marca Cecilia Machado.

      Excluir
  8. Olá!!! Gostaria de saber qual é a marca daquele vestido que foi usado com chapéu em Paraty? Onde posso encontrar? Envie para o meu email danielapartyka@hotmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber de onde é o macacão marrom e preto curto que a Helo usou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos essa informação caso a gente descubra responderemos novamente seu comentário.

      Excluir
  10. Gostaria de ver aquele vestido tipo tubo com um lascado na frente e alcinha.ele é branco com alguma coisas preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silmara, pela descrição parece ser o look usado na cena em que a Magnolia é desmascarada não? Acrescentamos uma foto do look no fim do post veja se é esse que procura. Esperamos ter ajudado!

      Excluir
  11. Olá! Gostaria de saber a marca do maiô com renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos a marca, caso a gente descubra voltamos a responder.

      Excluir
    2. Esse maiô é da marca Niord Beachwear. A loja fica na galeria Forum de Ipanema, Rio de Janeiro. Venda on-line no site da marca: www.niord.com.br

      Excluir
    3. Oi, Judith! Muito obrigada pela informação!

      Excluir
  12. Olá, gostaria de saber a marca do vestido branco, com delicada estampa preta, de alças, usado no capítulo de 28/02, quando Helô descobre que está grávida novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cassia! O vestido é da marca Andrea Marques o site deles leva o mesmo nome, instagram @andreamarquesrj

      Excluir
  13. Olá , adorei a bolsa branca com formas geométricas , gostaria de saber se consigo comprar pela internet , e o valor dela mais ou menos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente