Figurino Rock Story, Diana


A novela Rock Story tem seu enredo voltado para o mundo da música, a Diana (Aline Moraes) é a vilã da história, veja os figurinos desta protagonista um pouco contraditória.


Diana (Aline Moraes) Rock Story jaqueta com brilho


Na trama Diana (Aline Moraes) é filha de um empresário do mundo da música seu pai é dono de uma gravadora e ela é casada com o rockeiro Gui Santiago (Vladimir Britcha) mas irá trocar ele pelo ídolo teen Leo Regis (Rafael Vitti) um rapaz mais novo, no passado ela teve um envolvimento com o melhor amigo do Gui o Lazaro (João Vicente de Castro) e o trocou pelo ex-marido.

  • Jaqueta com paetê (Brilho)

A jaqueta com brilho da foto apareceu no primeiro capítulo e já virou protagonista da trama digamos assim.


Diana (Aline Moraes) Rock Story jaqueta com brilho


A calça jeans rasgada, óculos escuros e botas também não poderiam faltar afinal são a cara deste estilo. A figurinista desta novela já trabalhou em outras tramas globais como Paraíso Tropical e em uma entrevista mencionou ter usado a top Kate Moss (veja o post que fizemos comparando os looks das duas) como referência para o figurino da Diana.


Diana (Aline Moraes) Rock Story figurino



Seus figurinos remetem o meio em que vive camisetas estampadas, roupas pretas são comuns em seu guarda roupa. Na chamada da novela ela é apresentada como uma moça no meio de um casamento decadente com um artista com a vida turbulenta.
blazer, couro e camiseta


Diana (Aline Moraes) Rock Story figurino


Como vocês podem perceber faz parte do estilo da personagem combinar blazers, com camisetas ela é uma empresária do mundo da música logo o casaco representaria seu lado empreendedor e as blusas o universo em que vive.


Diana (Aline Moraes) blazer branco em Rock Story


No caso abaixo ela usou o mesmo conceito porém com jaqueta de couro e um vestido social, na cena em questão ela foi conhecer a família do Leo em um jantar e a "sogra" a intoxicou com camarão ou frutos do mar, algo que provavelmente ela deveria ter alergia.


Diana jaqueta de couro, Rock Story


Jaqueta de couro da Diana (Aliene Moraes)


O look abaixo é da cena em que a Diana conversa com o Zac (Nicolas Prattes) a roupa dela destoa um pouco das outras até então apresentadas na novela, pois é mais "rotineira".





Na foto abaixo um dos looks mais interessantes da Diana uma Jaqueta preta com brilho e plumas.


Jaqueta preta com plumas da Diana (Aline moraes) em Rock Story



Casaco de pele

O casaco de plumas da Diana é um ícone do mundo das famosas, ao lado desta uma foto da Kate Moss com uma peça bem parecida ela usa muito este tipo de casaco tem milhares de fotos da top com modelos estilo a este de várias cores.



Diana (Aline Moraes) Casaco de plumas e Kate Moss



Diana (Aline Moraes) Rock Story figurino

Vestido verde, cena Leo Regis


O look abaixo é da cena homérica do encontro da Diana (Aline Moraes) com o Leo Regis (Rafael Vitti) que foi flagrado pelo Gui Santiago, este vestido estilo tunica, não é novidade ele é muito usado pelas blogueira de moda, a marca Lily Sarti vende modelos neste estilo.


Na verdade por mais bonito que o look seja o Gui descontando toda sua raiva no carro do Leo foi o ponto alto desta cena.


Diana (Aline Moraes) vestido verde, cena encontro com Leo Regis


Devido a iluminação do ambiente na imagem acima o vestido parece ser preto quando na verdade é verde escuro, o tecido aparenta ser veludo. Na foto abaixo de bastidor é possível ver o figurino na cor original.



Diana (Aline Moraes) vestido verde, foto bastidor Leo, Diana e Gui Santiago

Maiô ou body preto 

Os primeiros capítulos nos mostram que os looks da Diana (Aline Moraes) prometem é o caso da saída de praia abaixo e o do body ou maiô preto da cena em que o casal é preso por invadir um imóvel que a protagonista pensava ainda pertencer a sua família, só que não...


Diana (Aline Moraes) Rock Story figurino, maiô cena da novela


Mesmo antes de terminar seu casamento ela mantinha um caso com o Regis (Rafael Vitti), mas o relacionamento com o Gui também envolve traições por parte dele, fora as outras confusões.


Quem é fã de rock sabe que rixa entre rockeiros é comum, largar o show no meio também, o Ozzy Osbour por exemplo se casou com a filha de seu empresário, a vida deles virou um reality na MTV nos anos 2000 e o casal também teve um casamento bem turbulento não só eles quem não se lembra de Kurt Cobain e Kourtney Love e da rixa entre o Chorão do Charlie Brown com o Badauí do CPM22, ou seja o que não falta no mundo deste estilo musical são histórias e lendas para contar.


A idéia deste post é apenas apresentar o estilo da personagem em breve o atualizaremos com novos looks.

A imagem abaixo é de bastidor mas o macacão preto usado pela Diana (Aline Moraes) está em evidencia, nesta cena a personagem será atacada por uma fã de seu namorado.



Diana (Aline Moraes) Rock Story figurino, macacão preto



E é óbvio que o look da cena mais impactante da novela não poderia faltar, o terninho preto abaixo foi usado na sequência em que o Leo Regis assume seu amor pela Diana durante um show.



Diana (Aline Moraes) terno preto


O vestido vermelho abaixo destoa bastante dos figurinos apresentados até então ele é da cena em que a Diana quase flagra o Gui (Vladmir Brichta) com a Julia (Natalia Dill).



Vestido Vermelho da Diana (Aline Moraes)


Diana vestido de noiva

E abaixo a foto do vestido do quase casamento da Diana (Aline Moraes) com o Leo Regis (Rafael Vitti) ela surpreendeu a todos usando um vestido verde, que está com mais cara de madrinha do que noiva.




Vestido de noiva da Diana em Rock Story


Sim pessoal a vida é feita de tentativas e desistências, abaixo o vestido de festa do segundo quase casamento da Diana (Aline Moraes) com o Leo Regis (Rafael Vitti).


Diana (Aline Moraes) vestido de noiva



Diana (Aline Moraes) calça rasgada, look

O vestido abaixo é lindo mas destoa um pouco dos looks usados pela Diana (Aline Moraes) foge um pouco seu estilo, assim mesmo está fazendo o maior sucesso e nós não sabemos a marca.


Diana (Aline Moraes) Vestido estampado em Rock Story


E se você gosta do estilo rock and roll de se vestir anteriormente falamos por aqui dos figurinos da Lenita personagem da novela das seis que também tem um estilo rock and roll.

Comentários

  1. Boa noite!! Você sabe de onde o look do dia 17/12? Calça preta rasgada com blazer? Sabe a marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vimos este look o blazer metálico apareceu antes no inicio da novela, não sabemos a marca dos dois. Mas a calça preta rasgada que ela usou você encontra com facilidade em lojas de departamento (C&A, Renner...), já vi peças deste estilo por lá.

      Excluir
    2. Oi, Nara! A calça preta da Diana é da marca Alphorria no site deles (que leva o mesmo nome) é possível ver onde encontrar.

      Excluir
  2. Oi,boa noite..Onde encontro essa jaqueta com detalhes de peixes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vc diz a jaqueta da primeira foto cheia de paetes? Se for essa é da marca Joulik.

      Eles vendem pela internet (só acessar o site de mesmo nome), também no site tem uma lista das lojas que vendem os produtos deles veja se há alguma na sua cidade.

      Siga a gente se puder!

      Excluir
  3. Bom dia, e essa bolsa preta grande de couro com alça de corrente, qual a marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri qual marca é. Carolina Herrera! Só não sei o modelo.

      Excluir
    2. Obrigada, pela informação! Acredito que no site da marca você consiga descobrir o modelo! :)

      Excluir
  4. Boa tarde! Aonde encontro essa jaqueta de couro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos a marca das jaquetas de couro usadas na novela, a única dica que podemos te passar é que em lojas de departamento geralmente é possível encontrar jaquetas de couro diversas talvez vc encontre alguma no mesmo estilo da Diana.

      Excluir
  5. Oi, boa noite...A jaqueta que falei é aquela que tem detalhes com peixes que está ao lado dá jaqueta de couro.Entao queria saber de qual marca e aquela jaqueta preta que tem uns peixes...Ela está ao lado dá jaqueta de couro.

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de jaqueta de couro não tem em qualquer lugar, as de loja de departamento são de couro sintético. Gostei muito da jaqueta, não tem como vcs pesquisarem?
    Att,Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo que vimos seu comentário fizemos uma pesquisa mas não achamos a info. O foco do blog é mostrar os looks de figurinos apenas, assim mesmo sempre tentamos ajudar os leitores atrás das marcas.

      Tente entrar em contato com o CAT (Central de atendimento do Telespectador) da Globo telefone: 400-22-884 caso queira falar com eles pela internet procure na página do site da Globo por Fale Conosco.

      Excluir
  7. Qual a marca do oculos escuro que ela usa?? estou apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São da Via Lorran, instagram e site da marca levam o mesmo nome.

      Excluir
  8. Respostas
    1. São da Via Lorran, instagram e site da marca levam o mesmo nome.

      Excluir
  9. Alguém sabe qual a marca do blazer branco?

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber onde encontro a jaqueta vermelha estilo paquita que a Diana usa?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite vcs sabem onde encontro a jaqueta de paetês que ela usou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, É a jaqueta colorida da primeira foto cheia de paetes? Se for essa é da marca Joulik.

      Excluir
  12. o casaco de plumas preto, onde encontro?

    ResponderExcluir
  13. oi,

    alguém sabe a marca das botas pretas que ela usa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente