Lala Noleto vestido de Noiva

Semana passada publicamos sobre o look da união civil da blogueira Lala Noleto hoje mostraremos seus vestido de noiva no casamento religioso com o empresário Diego Sala, se você não sabe quem é ela este post é uma ótima oportunidade para conhecê-la.

  
Lala Noleto e Diego Sala
Lala Noleto e Diego Sala casamento



Marcela Noleto, nasceu em Goiânia e há alguns anos se mudou para São Paulo trabalhou na editora Abril para a Revista Contigo, tem 32 anos e 1,65 de altura.

Começou como blogueira de moda a idéia inicial era discutir assuntos do público feminino que acabavam não sendo publicados na revista em que trabalhava isso em 2009. 


Vestido noiva Lala Noleto
Vestido de noiva Lala Noleto casamento Diego Sala


Conforme sua vida foi mudando os rumos do blog que leva seu nome também foram, ano passado ela foi capa da revista Veja SP junto com outras blogueiras fitness há alguns anos Lala começou a abordar este assunto em seu instagram, após ter emagrecido 10 kg, ela e Diego Sala agora seu marido se conheceram em uma academia.


Lala Noleto vestido de noiva
Lala Noleto vestido de noiva


Formada em Direito chegou a atuar na área antes de ser jornalista de moda além da Contigo escreveu para revista Playboy, estudou ballet e nasceu em uma família de médicos, profissão que chegou a cogitar quando jovem. 

   
Lala noleto vestido noiva
Lala noleto vestido de noiva detalhe renda


A cerimônia ocorreu na igreja Nossa Senhora do Brasil, seguida de uma festa para 700 convidados, o vestido da noiva é assinado pelo estilista Junior Santaella e tem borboletas bordadas de acordo com Lala ela sempre foi apaixonada por estas. 

As borboletas também representam a transição da vida de solteira para casada, afinal estas na natureza também passam por mudanças é um conceito muito interessante e que tem haver com casamento e noivas, a idéia é muito boa.


Lala Noleto vestido de noiva
Lala Noleto vestido de noiva detalhe borboletas
  
O pedido de casamento foi relatado pela noiva em uma entrevista, Diego comprou um apartamento e levou a namorada para ver este com a desculpa que estava atrás de novos investimentos chegando no local eles ficaram esperando um corretor que nunca chegava.


Lala Nolete veu de noiva
Lala Nolete veu de noiva


Enquanto conversavam sobre possíveis mudanças que Lala imaginava fazer no local caso este você seu, ela foi surpreendida com a noticia de que o apartamento seria para ela morar, a festa de noivado ocorreu em junho deste ano.


Lala Noleto noiva
Lala Noleto vestido de noiva na Igreja casamento 

  • Mas quem é o marido da Lala Noleto ? 

Diego Sala é empresário vem de uma família conhecida no mercado de agropecuário a empresa Sala foi uma das primeiras a trazer a raça bovina Angus dos EUA para o Brasil além de investir em fazendas seringueiras. Eles também investem em outros segmentos como uma empresa de segurança pessoal. 

Ele faz parte da ONG Make the smile (Faça o Sorrir) este projeto foi fundado por seu irmão Gabriel que atualmente namora a atriz Monique Alfradique. O noivo  é um dos sócios do restaurante do chef Jaime Olivie no Itaim Bibi bairro nobre de São Paulo.


Diego Sala e Lala Noleto casamento
Diego Sala e Lala Noleto casamento na Igreja


No blog dela vocês encontram detalhes dos preparativos ela publicou bastante sobre o tema casamento nos últimos meses é uma boa referência para quem vai casar e está atrás de idéias e fornecedores.

Comentários

Novidades:

Siga a gente