Larissa Manoela vestidos curtos | Estilo

Hoje mostraremos os vestidos de festa curtos (ou longuetes) da atriz Larissa Manoela que é uma referência no mundo adolescente, conheça o estilo dela e saiba mais sobre sua carreira. 


Larissa Manoela look azul
Larissa Manoela vestido lançamento do livro




Larissa Manoela Taques Elias Santos, nasceu em uma cidade no interior do Paraná, Guarapuava.  

Sua carreira no mundo artístico começou por acaso ela estava com a mãe em um supermercado da cidade (na época com cinco anos de idade) quando um booker (olheiro, são as pessoas que procuram possíveis modelos em lugares públicos como shoppings, baladas...) a viu brincando entre as gôndolas no corredor do local


Larissa manoela vestido azul
Larissa Manoela com vestido azul curto, Troféu Imprensa



Assim surgiu a oportunidade de participar de um concurso de beleza para crianças a inscrição era um alimento não perecível a mãe da Lari ainda ficou na duvida em aceitar pois há muitos golpes envolvendo concursos e possíveis oportunidades artísticas. 


lariassa manoela vestido rosa
Larissa Manoela com vestido rosa curto


Após este evento a carreira da menina deslanchou e a família se mudou para São Paulo, sua trajetória como atriz começara no teatro em musicais, logo depois migrou para TV, na minissérie Dalva e Heriberto interpretou a protagonista quando criança, este foi seu primeiro papel de destaque.


Larissa Manoela em casamento
Larissa Manoela com vestido festa curto em casamento
 

Porém foi como  Maria Joaquina no remake de Carrossel (2012) que a deixou conhecida para o grande público, desde então passou a ser uma da principais apostas da emissora, atualmente está no ar em Cúmplices de um resgate e o próprio Silvio Santos admitiu saber que um dia a Globo irá tira-la do SBT. 

Abaixo o look dela em uma premiação voltada para o publico adolescente. 
 
Larissa manoela look festa
Larissa Manoela com vestido festa em premiação 


Este ano foi capa da Veja SP na matéria mencionou ter uma mesada modesta e que o dinheiro ganho com shows, novelas e publicidade é administrado e investido pelos pais. Sua mãe é pedagoga e o pai trabalha no ramo imobiliário, Larissa é filha única. 

Larissa Manoela vestido azul
Larissa Manoela com vestido azul de festa


Geralmente na festa de quinze anos a debutante dança com o pai, namorado, irmão, avô na ausência de irmãos, talvez ela venha de uma família pequena, ela convidou o ator Selton Mello para dançar com ela, eles se conheceram nas gravações do filme O Palhaço. 


Larissa Manoela looks
Larissa Manoela com vestido preto 


Há alguns meses lançou o livro O Diário de Larissa Manoela  onde conta sua trajetória, quem tiver interesse em saber mais sobre ela aí está a dica. 


Larissa manoela
Larissa Manoela vestido Miss Teen


Quase não há fotos dela com vestidos longos, obviamente por ser adolescente é normal ter preferência por looks longuetes para presença em casamentos e eventos em geral. 

O figurino abaixo  foi usado na festa dos filhos do Carlos Alberto de Nobrega, ela foi como convidada.


Larissa Manoela em festa
Larissa Manoela festa filhos do Carlos Alberto de Nobrega

Atualmente ela namora o ator João Guilherme Avilla que é filho do cantor Leonardo (e irmão dos cantores Zé Felipe e Pedro Leonardo apesar que o último agora está trabalhando como apresentador em uma TV local) na imagem abaixo o casal marcou presença em uma peça de teatro. 


Larissa Manoela e João Guilherme
Larissa Manoela e João Guilherme em evento


 
Há muitos comentários e noticias na internet sobre seus namoros anteriores e o atual, como o assunto deste site não é fofoca nem vida de famosos e sim estilo e moda, nós preferimos não focar nisso. A imagem a seguir não está muito boa mas o vestido é maravilhoso logo resolvemos publicar.


Larissa Manoela vestido
Larissa Manoela com vestido de festa azul 


E por ultimo um look da Lari com seu novo visual ela está loira, se por acaso você está atrás de foto de algum vestido dela que não incluímos nesta página, deixe um comentário, que nós acrescentaremos essa imagem aqui


Larissa Manoela loira
Larissa Manoela loira com vestido branco
  

Vale lembrar que no Teleton deste ano ela se apresentou com o namorado João Guilherme e usou um figurino longo, nós falamos sobre este modelito por aqui. 

Leia também: 
  

Comentários

Novidades:

Siga a gente