Luana Piovani vestido crochê, entrevista

no programa do Fabio Porchat 


Essa semana a atriz Luana Piovani esteve no programa do Fabio Porchart e usou um vestido verde de tricot maravilhoso, como muitas pessoas acompanham este site atrás deste assunto neste post mostraremos detalhes do look


Luana Piovan no Porchat
Luana Piovani vestido no Programa do Porchat



Como sempre mencionamos o Fashionistas de Plantão não é um blog voltado para divulgação de marcas de roupas de famosas, quando temos essa informação sempre acrescentamos no post, porém não é o nosso foco principal. Existem sites especializados apenas nisso. 

Na entrevista Fabio Porchat e a atriz falaram sobre haters e analisaram os comentários de alguns, ela também falou sobre seu casamento com o surfista Pedro Scoby, mudanças após a gravidez de gêmeos e a Record bem que poderia disponibilizar a entrevista na integra, o programa do Danilo Gentilli  faz isso...


Luana Piovani vestido verde
Luana Piovani vestido verde, no Programa do Porchat


O vestido usado por ela é da marca Bobô e chama  Mary Tricot, custa 2.498 reais é possível compra-lo pela internet eles também possuem lojas físicas em shoppings, aparentemente ele está disponível apenas nesta cor. 


Vestido Bobo
Vestido da Bobo usado por Luana Piovanni no Programa do Porchat



Este outro modelo semelhante custa por volta de 1800 reais.


Vestido Bobo tricô
Vestido da Bobo usado por Luana Piovanni no Programa do Porchat

 Este post não é publicidade paga, como mencionamos no inicio temos algumas leitoras interessadas em crochê e tricô e realmente gostamos do look da Luana.

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente