Melania Trump, vestidos longos | Estilo Festa

Não pessoal hoje não falaremos sobre os vestidos longos de festa de uma das irmãs Kardashian, com a vitória de Donald Trump uma nova primeira dama  assumirá o posto de Michelle Obama, Melania Trump é seu nome, saiba mais sobre ela e conheça seu estilo. 


Melania Trump, vestido azul
Melania Trump, primeira dama vestido azul de festa


Melania Knauss Trump nasceu em Sevnica na Eslovênia, tem 46 anos e começou sua carreira de modelo na adolescência. Nos anos 90 mudou-se para os EUA e no final da década conheceu o bilionário Donald Trump em um evento de moda dizem que depois disso, sua carreira começou a deslanchar sendo capa da Vogue e outras publicações após o inicio do namoro, eles se casaram em 2006.


Melania e Donald Trump
Melania e Donald Trump, primeira dama vestido rosa de festa


Um fato curioso Melania é a segunda primeira dama estrangeira do país, apenas ela e Lousia Adans que ocupou este cargo em 1825 ou seja mais de um século as separam. 

Ela se veste de forma elegante e discreta, por ser magra e muito alta a elegância a favorece, seus vestidos de festa variam bastante de estilo a cor azul e preta são as mais presentes, mesmo sendo mulher de um homem conhecido por ser ultra conservador decotes estão sempre presentes em seus looks, porém nada vulgar.

Melania Trump vestido plumas
Melania Trump vestido com plumas, primeira dama 


Ela tem um filho com Donald Trump, Barron de dez anos o agora presidente tem mais quatro de casamentos anteriores, Melania é sua terceira esposa. 
  

Melania Trump vestido azul
Melania e Donald Trump vestido azul, primeira dama


Os tabloides americanos dizem que os filhos mais velhos de Trump principalmente Ivanka são conselheiros do pai que ele os escuta e que provavelmente terão alguma influencia mesmo que pequena e indireta nas decisões do agora presidente americano. 


Melania Trump vestido preto
Melania Trump vestido preto, primeira dama


Melania é apontada por alguns jornais como uma esposa passiva e figurativa, isso descobriremos nos próximos quatro anos.

Por ter sido modelo a principio todo mundo achou que ela lidaria bem com exposição de ser uma possível primeira dama durante a campanha de seu marido, mas ela teve aparições discretas e pareceu um pouco tímida com toda a exposição que sua família teve nos últimos meses.


Melania Trump vestido azul
Melania Trump vestido azul, primeira Dama


Após a candidatura do marido fotos de sua época de modelo começaram a pipocar em sites de celebridades, dizem que a oposição pensou em usa-las para mostras que Trump não era tão conservador assim e que sua mulher não teria perfil para primeira dama. 


Melania Trump vestido tomara que caia
Melania Trump vestido tomara que caia


Nada disso adiantou as imagens eram de trabalhos que Melania fez o que não comprometeriam sua imagem de mãe e esposa, pelo menos foi assim que os americanos entenderam. Em entrevista ela disse querer ser uma primeira dama clássica e ter Jacqueline Kennedy como referência. 


Melania Trump vestido dourado
Melania Trump vestido dourado primeira dama


Hoje falamos sobre os looks de festa da Melania Trump porém podemos futuramente mostrar seus outros figurinos

Comentários

Siga a gente