Giovanna Chaves vestidos, festa 15 anos

Há alguns dias ocorreu a festa de 15 anos da atriz Giovana Chaves, a Priscila de Cúmplices de um Resgate, veja os vestidos de debutante dela, fizemos um resumo sobre sua carreira também. 
 
Giovanna Chaves vestido festa
Giovanna Chaves vestido de festa 15 anos, foto: instragram



 O primeiro vestido dourado  como vocês podem ver é todo bordado, seria um look de princesa estilo Bella e a Fera moderno talvez. 

Este vestido (e o da valsa também) é de autoria do estilista Israel Valentin (instagram: @isrealvalentimoficial)

    
Giovanna Chaves vestido debutante
Giovanna Chaves vestido dourado, 15 anos 

Giovanna Jully Lopes Chaves começou sua carreira como modelo ainda quando era bebê seu primeiro trabalho foi aos nove meses de idade em um DVD do Gugu, anos mais tarde participou do programa dele e também do Ídolos Kids após este gravou seu primeiro CD, cujo uma das músicas fez parte da trilha sonora da novela Chiquititas.

Giovanna Chaves vestidos 15 anos
Giovanna Chaves vestido festa 15 anos

Conseguiu o papel para interpretar a personagem Priscila na novela Cúmplices de um resgate sem nunca ter estudado teatro, sua atuação chamou a atenção. Após o fim da trama ela dedica-se a sua carreira de cantora (faz shows pelo Brasil). 

  • Vestido Valsa 
Um detalhe interessante do look de baile da Giovanna é a coroa que ela usou seu, vestido azulado era estilo Cinderella com direito a apliques na saia e Swarovskis. 


Giovanna Chaves coroa de debutante
Giovanna Chaves coroa de debutante, foto: instagram

Seu anel de debutante seguiu o estilo do vestido logo possui uma delicada pedra azul, ele nos lembrou um pouco o anel  de noivado da Kate Middleton que pertenceu a princesa Diana, talvez seja inspirado. 

  
Giovanna Chaves, anel de debutante
Giovanna Chaves, anel de debutante festa, foto:instragram 

 Recebeu quatro indicações para prêmios diversos por sua atuação nesta novela (vencendo três destas), tem uma irmã caçula que também trabalha como modelo


Giovanna Chaves, vestido valsa
Giovanna Chaves, vestido valsa

Apesar do tema do post ser os vestidos da atriz, abaixo a foto do convite da festa, que pode ser uma boa inspiração para as futuras debutantes, este seguiu o tema da comemoração que foi contos de fadas (#contosdagi).



Giovanna Chaves, convite festa 15 anos
Giovanna Chaves, convite festa 15 anos

 
Devido as festas de fim de ano não conseguimos publicar este post logo após o aniversário dela mas há muitas pessoas atrás dos look da Giovanna Chaves logo esperamos ter ajudado.

Comentários

Novidades:

Siga a gente