Kourtney Kardashian vestidos longos | Estilo Festa

Hoje mostraremos os vestidos de festa longos da irmã mais velha desta família, Kourtney Kardashian

A irmã da Kim, Kloe, Kendall, Kylie, anteriormente falamos sobre os looks de festa de quase todas, conheça mais sobre esta socialite e seu estilo. 

Kourtney Kardashian vestido longo
Kourtney Kardashian vestido azul longo estilo festa




Kourtney Mary Kardashian tem 37 anos é a filha mais velha de Kris Jenner, além de participar do famoso e tradicional reality show da família Keep up Kardashian, também participa de outros dois programas neste formato Kourtney and Kim Take Miami, Kourtney and Kim NY, ou seja sua vida deve ser gravada quase 24 hs por dia. 


Kourtney Kardashian vestido
Kourtney Kardashian vestido longo estilo festa


É formada em artes cênicas, além disso junto com as irmãs Kloe e Kim escreveu dois livros, as três também tem uma linha de joias juntas, onde Kourtney tem uma linha individual por essa mesma marca que leva seu nome


Kourtney Kardashian vestido rosa longo estilo festa


   É talvez a mais empreendedora das mulheres da família, já administrou a loja Smooch e atualmente é responsável pela boutique que tem com as irmãs (as mesmas que escreveram o livro com ela). 


Kourtney Kardashian vestido
Kourtney Kardashian vestido longo estilo festa

  
Ela tem um corpo bem brasileiro curvas e pouca altura (1,52) é a mais baixa da família e a menos fashionista talvez. Kourtney se veste bem porém de forma diferenciada não parece seguir tendências a risca como a Kim Kardashian e a Kendall Jenner que trabalham com moda. 


Kourtney Kardashian vestido
Kourtney Kardashian vestido longo estilo festa


 Tanto que conseguir encontrar fotos de vestidos longos foi uma difícil tarefa, ela não marca presença em tantos eventos red carpet como as outras mulheres da família e quando vai a estes, sempre com looks mais despojados. 


Kourtney Kardashian vestido
Kourtney Kardashian vestido longo estilo festa


Seu nome está mais relacionado aos escândalos do ex-marido ou namorado Sccott  do que a atitudes polêmicas suas. Eles tem três filhos: Manson, Penelope e Reign a uma certa aversão das irmãs Kardashian com Scott. Uma polêmica envolvendo a paternidade de seu filho mais velho surgiu nos tabloides americanos. 

Um modelo alegou poder ser o pai do menino e contou sobre seu envolvimento com Kourtney após uma separação dela com o Scott, ele luta na justiça por um teste de DNA, a socialite nega esta possibilidade e alega que seu namorado é o pai de Manson.


Vejas os vestidos de festa da:

Comentários

Novidades:

Siga a gente