A Usurpadora: Vestido noiva, Figurino

  • Paulina 

Não perguntem o porque mas a novela A Usurpadora que está sendo reprisada pela sétima vez já está nos últimos capítulos (na verdade faz pouco tempo que voltou ao ar).  

Neste post mostraremos o vestido de noiva da Paulina (Gabriela Spanic) em seu casamento com Carlos Daniel. 


Paulina (Gabriela Spnic) Noiva, A usurpadora
Paulina (Gabriela Spnic) Noiva, A usurpadora


Como a novela já foi reprisada quase dez vezes é impossível não saber ou ao menos deduzir que a gêmea boazinha Paulina Martins (Gabriela Spanic) se casa com o Carlos Daniel (Fernando Calunga) no fim da novela. 


Vestido de  Noiva, A usurpadora
Paulina (Gabriela Spnic) Vestido de  Noiva, A usurpadora

Após o ultimo capítulo um capítulo a mais foi gravado mostrando o que acontece com a família Bracho após o final feliz, o famoso spin off (que seria um seriado ou episódios a mais sobre uma novela, trama). 

O vestido da Paulina segue sua personalidade logo é no estilo romântico o acessório usado na cabeça dela poderia ser confundido com uma casquete ou tiara só que não. 

Paulina casamento A usurpadora
Paulina (Gabriela Spnic) e Carlos Daniel casamento A usurpadora cena 


Na verdade é uma espécie de coroa criada pela monarquia russa, as irmãs Romanov, inclusive Anastasia usavam um modelo semelhante no mesmo ano desta novela a animação sobre a princesa russa perdida Anastasia chegou aos cinemas, talvez a idéia de Paulina usar este elemento tenha surgido desta fato quem sabe. 

Anastasia  e Paulinamesma coroa
Anastasia princesa e Paulina (Gabriela Spanic) mesma coroa


 Leia também: 

Comentários

Novidades:

Siga a gente