Casamento Leticia, vestido de noiva de A lei do amor

Aparentemente o casamento da Leticia (Isabella Santoni) com o Thiago (Humberto Carrão) tem tudo para acontecer ou quase acontecer em A lei do amor, o vestido da mocinha foi feito por uma estilista conhecida por vestir noiva em novelas e famosas na vida real. Saiba tudo sobre este look e veja também a maquiagem da personagem. 

Leticia (Isabella Santoni)  noiva, casamento A lei do amor
Leticia (Isabella Santoni)  noiva, casamento A lei do amor



A estilista responsável pelo vestido foi a Lethicia Bronstein que é recordista em vestir noivas de novelas nós fizemos um post anteriormente mostrando todas as personagens que ela vestiu. 

O look da Leticia (Isabella Santoni) tem um tanto de romantismo porém em um figurino estilo sereia bem chamativo é muito rico em bordados e 40 metros de renda foram usados nesta roupa, confeccionada por 15 costureiras.

Leticia de noiva casamento A lei do amor
Leticia (Isabella Santoni) de noiva casamento A lei do amor

O modelo estilo sereia é algo raro entre as noivas reais, até mesmo as famosas, na verdade até em novelas ele não é tão frequente.

Na verdade este tipo de look favorece as curvas do corpo, mas especialistas de moda não o indicam para mulheres baixinhas, porque pode te deixar com a cintura achatada, a Isabella Santoni não é alta mas está linda isso é fato

Vestido noiva sereia Leticia A lei do amor
Vestido noiva sereia Leticia (Isabela Santoni) A lei do amor

 Para saber se o casamento sai mesmo ou não só assistindo a trama que a Isabella (Alice Wegman) vai voltar para a novela (de visual repaginado) isso é fato já foi anunciado será que ela vai chegar justo no grande dia ?

Na imagem abaixo é possível ver a maquiagem da noiva feita pelo Fernando Torquato e um pouco dos detalhes do véu.
 
Maquiagem  Leticia Lei do amor, noiva
Maquiagem casamento Leticia (Isabella Santoni) Lei do amor, noiva

Leia também: 

  
* Fotos: reprodução instagram 

Comentários

Siga a gente