Nicole Phelps Vestido de noiva

 Michael Phelps casamento


O super campeão Michael Phelps fez a renovação de votos ou seja casou novamente com a ex Miss Nicole Johnson Phelps, no final de dezembro (no último dia de 2016), eles haviam se casado antes em outubro do mesmo ano  veja vestido de noiva da moça nos dois casamentos. 


Michael Phelps e Nicole casamento
Michael Phelps e Nicole vestido de noiva



Nicole Jhonson Phelps tem 31 anos, nasceu no Colorado e passou parte de sua vida na cidade da Pensilvânia Em 2010 foi eleita Miss Califórnia SA e chegou a competir no miss EUA.

 Começou a participar de concursos de beleza com 17 anos, no primeiro que se inscreveu ficou em segundo lugar. Ela tem 1,70 de altura uma estatura considerada baixa para uma modelo ou Miss. 


Nicole Phelps vestido de noiva
Nicole Phelps vestido de noiva

O casal se conheceu em 2007 e logo começaram a namorar em 2009 terminaram voltando o relacionamento em 2014, ficaram noivos no ano seguinte e ano passado o pequeno Boomer nasceu, ele foi a atração principal das competições do pai, roubou a cena com sua fofura. 


casamento Michael Phelps, Noiva
Nicole Phelps vestido de noiva, casamento

Uma observação o estilista Ronaldo Esper fez um comentário em um programa de televisão sobre as roupas das famosas e blogueiras de moda no último Réveillon a maioria adotou o estilo vestido branco com transparência e hot pants. Abaixo algumas blogueiras:

look ano novo blogueiras 2017
Vestido branco com Hot Pants, look ano novo das blogueiras (fotos instagram)

Ele disse que todas elas pareciam estar vestidas de noivas, e a Nicole foi uma noiva que se casou no último dia do ano com um look neste estilo, ela só não usou hot pants (para quem não sabe seria uma lingerie por baixo do look transparente) mas o figurino dela seguia o mesmo conceito usado pelas influenciadoras digitais na virada do ano. 

A roupa dela é um look de réveillon usado por uma noiva, ou as famosas que adotaram um estilo de noiva para réveillon? O que vocês acham ?

  • Vestido de noiva primeiro casamento 

Um detalhe interessante é que apesar dos looks serem diferentes ela usou a mesma coroa em ambas ocasiões. 

Nicole Phelps vestido de noiva com fenda
Nicole Phelps vestido de noiva com fenda

Porém ambos tem algo em comum a simplicidade, presença de decote e fenda é uma noiva muito discreta e elegante ao mesmo tempo. Na verdade poucos meses antes dessa união eles haviam se casado no civil.


Nicole Phelps vestido de noiva com fenda
Nicole Phelps vestido de noiva com fenda

Comentários

Novidades:

Siga a gente