Carnaval Maquiagem Simples 2017

Faz tempo que não falamos sobre maquiagem por aqui, em vésperas do Carnaval separamos algumas idéias simples para uma make up se você pretende cair na folia ou curte maquiagens artísticas, leia mais!


Maquiagem simples  para o Carnaval 2017



A imagem acima é de uma capa de revista, veja que ela é bem simples com delineador e um lápis colorido você consegue (não precisa ficar igual) fazer algo neste estilo. 
 
Nós não somos especialistas neste assunto logo não temos ninguém que possa dar uma opinião técnica, assim mesmo selecionamos algumas idéias vindas de editoriais de moda e capas de revistas


Maquiagem para o Carnaval 2017, foto revista de moda
Maquiagem para o Carnaval 2017, foto revista de moda


Geralmente em publicações de moda você encontra sugestões criativas de maquiagens artísticas

O curioso é que a imagem abaixo também é uma foto de capa, aqui no Brasil está nesta mesma revista dificilmente vermos capas neste estilo. A foto abaixo também é da edição Japonesa desta publicação.


Maquiagem artistica idéia, Carnaval 2017
Maquiagem artistica idéia, Carnaval 2017


Desde ano passado as publicações brasileiras de moda falam sobre o uso de Glitter na maquiagem, este elemento não é nenhuma mega novidade, porém a tendência do momento é que ele está sendo aceito e visto pelas marcas  mais conhecidas deste mercado. Abaixo uma sugestão feita com glitter. 
 
Maquiagem Carnaval com glitter
Maquiagem Carnaval com glitter

  
Ou seja você que não é maquiadora profissional pode usar ou ver este elemento como um possível produto para usar no seu look. Ele não é mais visto como um produto exclusivo de pinturas artísticas ou de carnaval, Glitter pode ser usado o ano todo porque não ? É esta a proposta apresentada por essa tendência.

Maquiagem Carnaval simples de fazer
Maquiagem Carnaval simples de fazer


Abaixo uma sugestão fácil e simples, revistas de moda são ótimas referencias para maquiagens artísticas. Há uma maior liberdade para criação neste universo.
 
Maquiagem Carnaval simples
Maquiagem Carnaval simples

Falaremos mais sobre maquiagens por aqui este ano, nossa especialidade neste assunto é sugestões para o Halloween mas como o Brasil é o pais da folia, tentamos ajudar quem curte a festa mais esperada e amada do ano. 

Fotos: Reprodução Pinterest

Leia também: 


Comentários

Siga a gente