Quem copiou quem - Três é demais

No Quem copiou Quem de hoje mostraremos três famosas com o look igual, se ver uma pessoa com o mesmo  vestido  que você é complicado imagina duas pessoas, veja as celebridades que passaram por essa situação.


Ticiane Pinheiro, Eliana e Sandy
Ticiane Pinheiro, Eliana e Sandy

 Foto: Reprodução instagram
Na situação acima temos as apresentadoras Ticiane Pinheiro que é super alta, com a Eliana (que tem uma estátua média) e a Sandy que é bem baixinha tem 1,55 de altura com o mesmo vestido florido.
  No caso da cantora a sandália de tira e o vestido de babado a deixaram com a cintura achatada.


  •  Anitta voltou! 

A cantora Anitta é a recordista da nossa TAG Quem Copiou Quem, porém fazia tempo que ela não aparecia por aqui, juramos que não é perseguição, simpatizamos com ela. No caso abaixo ela, a atriz Lucy Alves e a Nina Dobrev com um look de festa.

Anita, Lucy Alves e Nina Dobrev
Anita, Lucy Alves e Nina Dobrev

  •    Quase irmãs 
A idéia para o título deste post Três é demais surgiu do seriado dos anos 80, do qual três irmãs eram protagonistas, no caso abaixo temos a Kefera, com a Giovanna Lanceloti e a Giovanna Ewabank as duas além de xarás são cunhadas, a Lancelotti namora o irmã da mulher do Bruno Gagliasso e ambas são atrizes.


Kefera, Giovanna Lanceloti e Giovana Ewank
Kefera, Giovanna Lanceloti e Giovana Ewank

Foto: Reprodução instagram

Quando essa infeliz coincidência de par de jarros acontece com o look de festa é mais difícil mas no caso abaixo as famosas estavam em eventos diferentes, na primeira foto a Angélica no casório do cantor Thiaguinho, no meio a Sophie Charlotte e por ultimo sim ela novamente a Tici Pinheiro, curioso que todas optaram por usar o look sem jóias chamativas, um belo colar poderia cair muito bem neste modelito. 



Vestido festa Angélica e Tici Pinheiro
Vestido festa Angélica e Tici Pinheiro

Não temos a intenção de ofender ninguém nem de "trollar" as famosas, apenas mostrar os looks delas quem se saiu melhor neste cabe a você escolher. Esta TAG é a face bem humorada deste site.

Comentários

Novidades:

Siga a gente