Vestido Bela e Famosas - Ser ou não ser

E finalmente chegou a semana de estreia do filme A Bela e a Fera 2017, veja as famosas que quiseram ser a princesa Bela e quem saiu bem ou não na escolha do look.

Sabrina Sato vestido amarelo
Sabrina Sato vestido amarelo


Na imagem acima temos a Sabrina Sato com um vestido da estilista Leticia Brosktein inspirado no look de valsa da princesa da Disney o look foi usado na festa da Glamour.

Mas antes da Sabrina outras famosas se inspiraram na Bela e seu famoso vestido amarelo para seu look. 

  • Vera Viel 

Este look de autoria do estilista Lucas Anderi (que também faz vestidos para debutantes), foi usado no programa do Rodrigo Faro, a esposa do apresentador estava vestida de Bela, este mesmo vestido também foi usado pela Sabrina Sato. 

Vestido bela esposa do Faro
Vera Viel  vestida de Bela

  • Kate Holmes

Este caso foi bem polêmico na época a Kate Holmes, usou um look estilo baile que foi muito criticado o que muita gente não sabe é que este figurino é uma peça de desfile de alta costura que saiu das passarelas. 


Kate Holmes vestido bela e a fera
Kate Holmes vestido bela e a fera

Abaixo o look em um desfile, para quem não a conhece ela foi esposa do ator Tom Cruise. 



Vestido desfile estilo Bela e a fera
Vestido desfile estilo Bela e a fera


  • Alicia Vikander 

Na ocasião abaixo temos a Alicia Vikander vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante 2015, pelo filme A garota Dinamarquesa. O look dela fez muito sucesso. 

 
Alicia Vinkader Vestido Bela
Alicia Vinkader Vestido Bela

  • Lena Dunham 

Ela é atriz porém também trabalha atrás das câmeras como cineasta e roteirista e foi muito elogiada pela critica ao usar o look abaixo.


Lena Dunham vestido amarelo
Lena Dunham vestido amarelo

Na tag Ser ou não ser sempre mostramos famosas que se inspiraram em alguém anteriormente Jaqueline Kennedy, Kim Kardashian e a Cinderela já forma tema desta tag.

Comentários

Novidades:

Siga a gente