Cauda Sereia Ritinha | Força do Querer

Anteriormente falamos sobre os looks usados pela Ritinha / Rita (Isis Valverde) na novela A Força do Querer. O tema de hoje é a cauda de sereia dela, saiba tudo sobre este diferente figurino. 



Cauda Sereia Ritinha / Rita (Isis Valverde)
Cauda Sereia Ritinha / Rita (Isis Valverde)



Na trama a Rita/ Ritinha (Isis Valverde) é apresentada a nós como filha do boto, para quem não sabe há uma lenda antiga na região norte do Brasil, inclusive no  Acre (terra natal da autora da novela Glória Perez) sobre este animal. Outro detalhe interessante é o fato dela ter nascido em uma canoa no meio do rio, ou seja sua relação com as águas é algo evidente. 



Ritinha / Rita (Isis Valverde) look sereia
 Ritinha / Rita (Isis Valverde) look sereia



 A cauda de sereia abaixo pesa trinta quilos e é feita de silicone, por enquanto esta  é o único figurino da Ritinha / Rita (Isis Valverde) , porém ao que tudo indica novos looks neste estilo estão por vir.
   
Força do Querer, Rita de sereia
Força do Querer, Rita de sereia
  

Para viver a personagem a atriz Isis Valverde teve aulas de apneia (técnica que a ajuda a ficar mais tempo debaixo da água) e natação, também contou com a ajuda da sereia profissional Mirela Ferraz.


Força do Querer Sereia (Isis Valverde)
Força do Querer Sereia (Isis Valverde)

 
 O que é ser filho do boto? 

Antigamente no norte do Brasil, filhos de mães solteiras eram chamados de "filhos do boto", como é o caso da Ritinha (Isis Valverde).

Reza a lenda que o Boto pode se transformar em um homem muito atraente que aparece em tempos de festa junina, sempre usando um terno branco e chapéu. Ele seduz as mulheres e as leva para o rio, depois desaparece misteriosamente, deixando algumas delas grávidas.  


* Atualizaremos este post com os novos figurinos de sereia desta protagonista. 

Relembre os figurinos da Ritinha:

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente