Figurino: Manu Rock Story

E hoje falaremos sobre looks e alguns acessórios da nova personagem de Rock Story a Manu (Antonia Morais) ela surgiu como o affair do Léo Regis (Rafael Vitti) veja os figurinos dela.


Manu (Antonia Morais) looks em Rock Story
Manu (Antonia Morais) looks em Rock Story



Na novela a Manu (Antonia Morais) é uma DJ que tem um estilo de vida super livre, a principio não queria namorar ou rotular seu relacionamento com o Leo (Rafael Vitti) como namoro, tem uma vida meio errante morando em vários lugares não se prendendo apenas a nada ou ninguém. 

  

Figurino da Antonia Morais, em Rock Story
Figurino da Antonia Morais, em Rock Story



E este estilo de viver aparece em seu figurino que é um pouco mais rebelde, digamos assim. Ela tem muitos looks na cor preta, blusas estampadas e muitos acessórios. 




Vestido Manu (Antonia Morais) estilo rebelde
Vestido Manu (Antonia Morais) estilo rebelde

 

A atriz Antonia Morais é a filha do meio da Glória Pires com o cantor Orlando Moraes, ela tem um estilo um pouco semelhante ao da irmã mais velha Cleo Pires, há algo parecido nas duas na maneira de interpretar, a irmã caçula delas Ana também é atriz.


Look preto Manu em Rock Story
Look preto Manu em Rock Story
 

Anteriormente Antonia participou do remake da novela Guerra dos Sexos e a personagem dela também tinha características semelhantes as da Manu de Rock Story. 


Blusas da Manu (Antonia Morais)
Blusas da Manu (Antonia Morais) em Rock Story




O look abaixo é bem diferente ela foi usado em uma cena de balada onde a Manu (Antonia Morais) estava trabalhando, vejam que interessante a foto dela com o Leo, a primeira impressão que nós temos é que ela está usando um casaco por cima do body, mas...



Manu (Antonia Morais) e Leo (Rafael Vitti)
Manu (Antonia Morais) e Leo (Rafael Vitti) cena de Rock Story



Na verdade são franjas que fazem parte do look.


Look Pelicano da Manu (Antonia Morais)
Look Pelicano da Manu (Antonia Morais)
  

  • Acessórios Manu

Ao que tudo indica ela está fazendo apenas uma participação na novela (ou seja alguns capítulos). Um dos pontos altos dos figurino da Manu (Antonia Morais) são os acessórios.


Colar da Manu (Antonia Morais) Rock Story
Colar da Manu (Antonia Morais) Rock Story



Foi um grande desafio conseguir juntar essas imagens, porém fizemos o possível para ajudar quem está atrás dos figurinos desta personagem. 


 Leia também: 

Comentários

Novidades:

Siga a gente