Vestido Branco Bela e a fera

Figurino 

Em tempos de Tales Old time hoje falaremos sobre o vestido do baile final de A bela e a fera 2017, veja detalhes do figurino da Emma Watson e curiosidades. Este post não tem spolliers!



A bela e a fera vestido flores casamento
A bela e a fera vestido flores casamento

Como todo mundo sabe o filme que estreou há alguns dias é uma refilmagem (com pequenas mudanças que não serão comentadas aqui fique tranquila) do desenho animado lançado nos anos 90. 



A bela e a fera vestido noiva (Ema Watson)
A bela e a fera vestido noiva (Emma Watson)

Neste no baile que ocorre após o fim da maldição Bela e o príncipe (ex Fera) dançam junto com os outros personagens nesta nova versão Bela (Emma Watson) ganhou um novo e maravilhoso vestido branco com rosas pintadas e essa remetem a aquarelas.   



vestido rosas A bela e a Fera
Vestido celebração A bela e a Fera 

Os outros personagens nessa cena também tem rosas bordadas em suas roupas (os homens), as mulheres usam branco para representar renovação provavelmente, mas apenas a protagonista tem estampas em seu figurino, provavelmente para ela se destacar no meio da multidão. 


A bela e a fera cabelo casamento
A bela e a fera cabelo casamento


Tudo indica que este baile tenha sido inspirado na monarquia francesa de Versalhes talvez ? Imaginar Luis  e Maria Antonieta dançando assim não é difícil, na imagem abaixo é possível ver a parte de trás do penteado dela. O vestido dela foi inspirado nos looks do século 18.



 
A bela e a fera casamento cena
A bela e a fera casamento cena



Também nos lembrou uma cena de um espetáculo de Ballet, a Bela parece uma bailarina seu penteado principalmente, como uma simples camponesa que morava em uma vila onde nada acontecia conseguiu aprender a dançar assim é o X da questão ? A ilustração abaixo é bem fiel ao vestido do filme. 


 
Vestido noiva da Bela (Ema Watson)
Vestido noiva da Bela (Emma Watson) reprodução instagram


Na animação essa cena representa apenas um baile final (celebração) e nada mais, no novo filme (2017) tudo indica que seria a festa de casamento do casal principal, a própria Emma Watson postou uma foto com este figurino indicando na legenda bella Wedding. Na imagem abaixo é possível visualizar o vestido em movimento. 



Vestido Bela e a Fera Cena final
Vestido Bela e a Fera Cena final 

Curiosidade no filme dos anos 90 essa cena foi na verdade readaptada, a imagem da valsa de um filme anterior A bela adormecida apenas mudaram o casal principal mas a sequencia é a mesma.

 Vale lembrar que fazer uma animação era uma coisa extremamente trabalhosna época e cara! Nesse final Bela usa o mesmo look da cena principal do filme. 



A bela adormecida e a A Bela e a Fera
A bela adormecida e a A Bela e a Fera cena valsa

E se você curtiu esse post sugerimos o vídeo (de nossa autoria) dedicado aos outros vestidos da Bela (Ema Watson) e com a análise de cada figurino.Se preferir assisti-lo no Youtube clique aqui




Comentários

  1. No filme ela conta que o Pai a ensinou a dançar, e ele morava em Paris provavelmente frequentava bailes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente