Vestido de noiva : Gabriela Pugliesi

Ontem ocorreu o casamento da blogueira e influenciadora digital Gabriela Pugliesi, com o Erasmo Viana, veja o vestido de noiva da Gabi. Caso você não saiba quem é ela, este post é uma ótima oportunidade para isso. 

    

Casamento Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
 Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana Casamento

Gabriela Leda Ferreira Pugliesi, tem 31 anos, na época de seu primeiro casamento  começou a publicar no instagram dicas voltadas para o universo fitness assunto de seu interesse. Ela foi uma das primeiras influenciadoras neste segmento que nos últimos anos cresceu rapidamente. 

  
Vestido de noiva Gabriela Pugliesi
Vestido de noiva Gabriela Pugliesi


 Com o sucesso repentino, Gabi criou o blog Tips4fun, onde teria mais espaço para abordar o tema, passar dicas e mostrar seu dia-a-dia. 

Há pouco tempo o site passou a levar seu nome. Com mais de 3 milhões de seguidores no instagram e presente no Youtube na página Vendi meu sofá que é voltada para entrevistas, várias blogueiras de moda e influenciadoras digitais foram entrevistadas pela Pugli, apelido carinhoso que ela ganhou de seus seguidores. 

 
Gabi Pugliesi noiva, casamento em Trancoso
Gabi Pugliesi noiva, casamento em Trancoso


 O casamento ocorreu em Trancoso (Bahia) e o vestido dela é da Leticia Bronstein (anteriormente falamos sobre o trabalho desta estilista por aqui). 

Na foto abaixo é possível ver o figurino em movimento, que pesa quase quarenta quilos e tem bordados  inspirados na espuma do mar feitos de forma artesanal, mesma técnica usada em looks de alta costura.

 
Gabriela Pugliesi casamento, vestido da Leticia Brostein
Gabriela Pugliesi casamento, vestido da Leticia Brostein

  Curtiram o look da Gabi Pugliesi, quem será a próxima blogueira a se casar?

 Fotos: Reprodução Instagram

Comentários

Novidades:

Siga a gente