Blogueiras estrangeiras de moda

O assunto de hoje é um pouco diferente, falaremos sobre algumas blogueiras de moda que conquistaram sucesso lá fora, conheça essas fashionistas estrangeiras!

Olivia e Natalie Wags
Olivia e Natalie Wags



  • Olivia e Natalie (Wags)

Elas são primas e fazem parte do reality show Wags, que mostra a vida de um grupo de mulheres (casadas ou namorando) jogadores de futebol americano. 
As duas assinam o blog Jérôme onde compartilham  seus looks do dia e dicas de beleza, a propósito o programa passa no canal de TV a cabo E! (o mesmo que exibe o reality das irmãs Kardashians). 


  • Barefoot Blonde 

Amber Clark é uma blogueira de moda, apesar disso o grande sucesso de seu site Barefoot Blonde são os penteados que ela faz e seus tutoriais. Casada e mãe de dois filhos, sua vida em família também é retratada no site e em suas redes sociais, detalhe seu marido é fotografo (e responsável pelas fotos do blog) logo as imagens publicadas por ela são lindas e com um estilo próprio. 



Amber Clark blogueira estrangeira
Amber Clark blogueira estrangeira


Atualmente ela mora no Havaí, nem precisamos dizer que o tema praia, é mais do que presente em suas redes sociais no momento. 



  • Chiara Ferragni 
 A italiana Chiara, começou publicando seus looks no Flickr, em 2009 criou seu blog The Salad Blond, gastando apenas 10 dólares, na época ela estudava Direito. Dois anos depois com o sucesso do site, acabou não terminando a faculdade, para se dedicar apenas ao mundo da moda.


Chiara Ferragni, blogueira de moda estrangeira
Chiara Ferragni, blogueira de moda estrangeira

Chiara foi a primeira blogueira a ser capa da Revista Vogue, em 2015 posou para a Vogue Espanha.  Atualmente trabalha para as principais marcas de moda Dior, Channel, Louis Vuitton. Ela tem porte e altura (1,77) de modelo logo acabou ser tornando uma New face destas lojas.

Já participou do programa de TV Project Runway, de acordo com alguns sites fatura 10 milhões de dólares, com seu trabalho de influenciadora digital. Sendo considerada a profissional mais bem sucedida do mundo neste mercado.


  • Aimee Song 
A californiana (de origem coreana) Aimee de 29 anos, começou seu blog em 2008, enquanto cursava Arquitetura em São Francisco.


Aimee Song blogueira de Moda
Aimee Song blogueira de Moda


A idéia era abordar o tema Design de interiores. Por acaso ao publicar uma imagem de seu look no site percebeu o interesse das pessoas por este e logo começou a investir no segmento Life Style. Ela assina o blog Song of Style, já saiu no jornal New York Times, lançou um livro e atualmente mora em Los Angeles. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente