quarta-feira, 31 de maio de 2017

Figurino: Nitócris, O rico e Lazaro

O post de hoje é sobre o figurino da Princesa Nitócris (Sthefany Brito) da novela O rico e o Lázaro, veja os looks e saiba mais sobre esta personagem da Babilônia.

Nitocris (Sthefany Brito)
Nitocris (Sthefany Brito) em O Rico e o Lazaro

  Nitócris (Sthefany Brito) é a filha mais velha do rei Nabucodonosor (Heitor Martinez), mimada, mal educada, controladora, egoísta ela tem todas as características necessárias para ser a vilã principal desta história.


Figurino Nitocris (Sthefany Brito)
Figurino Nitocris (Sthefany Brito)


Coleciona maldades como: diminuir a irmã e a cunhada, não quer que elas tenham filhos, pois sonha em ver seu filho Belsazar como futuro e único rei da Babilônia, obcecada por beleza inferniza a vida dos sacerdotes atrás de fórmulas de rejuvenescimento e além do fato de maltratar as servas hebreias. 


Vestido da princesa Nitocris (Stefany Brito)
Vestido laranja da princesa Nitocris (Stefany Brito)


Este é o primeiro papel da atriz Sthefany Brito na Record e também interpretando uma vilã, após o casamento dela com o jogador Pato, ela fez poucos papéis em sua antiga emissora. 


Sthefany Brito em O rico e lazaro
Sthefany Brito foto de  bastidor


O casamento da Nitócris (Sthefany Brito) com o Nabonido (Augusto Garcia) é o único motivo que nos leva a ter simpatia por essa personagem seu marido super acomodado aproveita a boa vida no castelo e as cenas de brigas entre os dois são cômicas.


Nitocris jovem O rico e Lázaro
Nitocris jovem O rico e Lázaro



  Na verdade Nitócris (Sthefany Brito) realmente existiu e foi a segunda rainha da Babilônia, este reino teve apenas duas soberanas sendo ela a última. 

É descrita como uma pessoa sabia, que investiu em segurança na cidade temendo possíveis ataques. Fato interessante em seu túmulo havia um epitáfio (frase) dizendo que dentro deste havia uma grande riqueza e que só poderia ser aberto em casos extremos. 


Vestido amarelo O rico e o Lazaro
Vestido amarelo O rico e o Lázaro

Este ficou fechado por muito tempo até que o imperador Dario, o abriu e dentro deparou-se apenas com um aviso repreendendo - o por ter violado o descanso de uma pessoa morta, nada que a Nitócris da novela não poderia fazer. 

Leia também: 

3 comentários:

  1. Nitócris é capaz de repreende um pessoa mesmo depois de morta kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amo os figurinos da Nitócris!Na foto da Nitócris adolescente,a foto da direita é na verdade da Júlia Maggesi ,que interpretou a Sammu-Ramat jovem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada por comentar! Nós erramos a foto na montagem, vamos consertar e postar novamente. Continue acompanhando a gente, falaremos mais sobre essa novela em breve!:)

      Excluir

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.