Perfume para cabelo, como usar

Quem nunca passou perfume no cabelo com a intenção de que todos sintam seu aroma. Mas isso realmente é uma boa idéia ? Saiba mais sobre este assunto por aqui. 



Passar perfume no cabelo
Passar perfume no cabelo



O Brasil é um dos países lideres em consumo de perfumes. Estes produtos  feitos para pele e tecido, possuem em sua composição álcool e óleo, dois elementos que com o tempo podem deixar seus cabelos oleosos, secos e sem brilho.  

Logo especialistas não recomendam que você passe sua fragrância preferidas nas madeixas. Porém existem alguns perfumes feitos especialmente para cabelos, são poucas as marcas que investem nestes produtos ainda. 

Estes possuem em sua composição: 50% (perfume) e os outros 50% ( algum elemento que agregue brilho para os fios por exemplo), muitas vezes.

Pesquisamos algumas opções para as interessadas neste assunto, não estamos ganhando nada em divulgar estas marcas aqui,  o objetivo deste post é apenas discutir este assunto.

Natura Plant: É o primeiro produto neste segmento da marca. 

 
Natura Plant
Natura Plant


A Dior conhecida por suas fragrâncias elaboradas, oferece duas opções de perfumes para cabelos o Miss Dior uma das linhas mais conhecidas da marca e o J´adore.  


Miss Dior e J´adore para cabelo
Miss Dior e J´adore para cabelo


A marca Eudora que pertence ao Grupo Boticário, tem investido bastante em produtos para cabelos nos últimos anos, eles oferecem o Hair Mist. 

 
Hair Mist produto, perfume feito para Cabelo
Hair Mist produto, perfume feito para Cabelo


* Este post não é Publicidade!

Comentários

Novidades:

Siga a gente