Adotada: Looks Maria Eugênia

Hoje mostraremos os looks da Maria Eugênia Suconic apresentadora do Adotada sucesso da MTV Brasil, conheça ela. Post#nº 380


Maria Eugenia Suconic look sereia
Maria Eugênia Suconic look sereia 


Para os novinhos de plantão a MTV é um canal dedicado ao publico jovem que fez muito sucesso nos anos 90 e primeira década de 2000, com programas relacionados a música e vídeo clips. Há alguns anos o canal deixou de ser transmitido na TV Aberta e reformulou seu formato. 



Maria Eugenia look rosa
Maria Eugênia look rosa  


O programa Adotada foi criado pela própria Maria Eugênia e um produtor em 2014. Neste ela passa uma semana morando na casa de uma família em algum lugar do Brasil, sempre em cidades diferentes com famílias de rotinas distintas. 

A atração recebeu uma indicação ao Emmy como Melhor programa sem Roteiro, além de ser um sucesso de audiência. 



Maria Eugenia vestido no Emmy
Maria Eugênia vestido no Emmy 



Maria Eugênia Suconic, 29 anos. Nasceu em São Paulo trabalhou como hostess em baladas e chegou a integrar o elenco do programa Brothers, como a personagem Betty Net. 



Maria Eugenia a la Hello Kitty
Maria Eugênia a la Hello Kitty


Também trabalhou como figurinista e com produção de moda das revistas Capricho e Playboy e anteriormente estudou teatro na escola Célia Helena.

Estreou na MTV no programa Papito in Love (que procurava uma namorada para o cantor Supla), além do Adotada ela tem outra atração na emissora o Modo Mareu que é seu apelido. 



Adotada MTV, Vestidos da Maria Eugenia
Adotada MTV, Vestidos da Maria Eugênia 


Mareu é filha única, após a separação dos pais foi criada pela Mãe e avós. A resposta que todos querem saber não ela não é ruiva natural, seus cabelos são castanhos claro.

Durante um tempo passou a usar os fios escuros, depois decidiu voltar para cor natural no meio do processo, acabou ficando ruiva e assim está deste então. 



Looks da Mareu, Adotada MTV
Looks da Mareu, Adotada MTV 


Todos dizem que ela namorou o cantor Supla, de acordo com Maria Eugenia eles não chegaram a engatar um namoro sério, atualmente ela está com o ator André Bankoff. 

No look abaixo ela está vestida de Barbie, ano passado houve uma exposição da boneca em um shopping de SP. 



Mareu look Barbie
Mareu look Barbie 


Os looks dela com certeza fazem parte do sucesso do programa, na última temporada ela optou por se vestir igual a suas malas de viagem, por exemplo.

A MTV com certeza fez parte da adolescência de muita gente, poder ver o sucesso do canal novamente é sempre uma bela surpresa.



Maria Eugenia look mala
Maria Eugenia look mala 

Comentários

Novidades:

Siga a gente